July 21, 20178 yr comment_5665330 12Hrs? " Poderia colocar o prazo de entrega para 48Hrs Ou+ , Já que todos sabiam que não iriam ter a capacidade para atender a demanda que seria muitas, Daqui a algumas horas completará 24Hrs, iai?' ... [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente, Seaway MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 21, 20178 yr comment_5665331 O prazo atual é de 12 horas, porque é sim uma forma de pagamento na qual dá para efetuar a creditação de forma rápida, entretanto é uma nova forma de contribuição, ainda está em período de adptação de aprimoramento, sendo assim fique tranquilo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 21, 20178 yr comment_5665332 Amigo, a demanda dos pedidos foi tamanha que a administração está tendo dificuldades para adicionar os mix creation's porém estão adicionando. Solicito que aguarde até ser creditado. Verifique se informou o seu login. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 21, 20178 yr comment_5665333 Olá AOEIN, o prazo de entrega são as exatas, 12 horas mesmo por que os atrasos não ocorre com todos os players, muitos recebem seus pacotes promocionais no tempo certo, já outros acabam atrasando, por que é uma nova forma de contribuição, ainda está em período de adaptação de aprimoramento para que esteja funcionando sem transtornos, sendo assim fique tranquilo que em breve sua conta será contemplada com o devido crédito. Edited July 21, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 21, 20178 yr comment_5665334 Infelizmente com a alta demanda de compras realizadas através deste aplicativo pode haver uma extensão no prazo para o brinde ser creditado, já que a administração além de trabalhar no setor financeiro vem também trabalhando no game como a recente atualização no PvP. Edited July 21, 20178 yr by iWes Report
July 21, 20178 yr comment_5665335 Entendo, mas o prazo continuará sendo de 12 horas até por que temos que compreender que a administração está trabalhando em outras coisas digamos que mais importante para serem resolvidas como o PvP, tickets e instabilidades que haviam no jogo e no site, isso requer tempo para fazer todos os procedimentos e não é simples como parece, então pode ficar tranquilo que o administrador irá lhe dar o que você desejou. Report
July 21, 20178 yr comment_5665336 - Olá, meu caro não seria necessário não, se a administração estipulou tal prazo é porque podem cumprir, no caso atual poderia sim aumentar o prazo para 48h, mais temporariamente pela demanda de gente contribuindo com o servidor, enfim, aguarde. Report
July 21, 20178 yr comment_5665339 O prazo é sim de 12 horas, até porque a minha foi inserida nesse prazo, portanto, peço que tenha pouco de paciência e aguarde, porque são muitos jogadores que estão solicitando o mesmo procedimento. Report
July 21, 20178 yr comment_5665340 O prazo normal sera de 12h, porem devido ao alto numero de contribuicoes, estas entregas estao em atraso. Aguarde que em breve sera normalizado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 21, 20178 yr comment_5665345 Olá amigo, você deve compreender que o prazo é de 12 horas úteis, no entanto, devido ao enorme número de pedidos pode ocorrer alguns atrasos. Edited July 21, 20178 yr by Heydrich Report
July 21, 20178 yr comment_5665348 O prazo não será alterado por agora, será alterado quando a administração ver que realmente não vão conseguir entregar todas as encomendas dentro do prazo. O que está ocorrendo de momento é um congestionamento, muito trabalho para só uma pessoa realizar, seja paciente em breve será normalizado e será entregue no prazo de 12 horas. Report
July 21, 20178 yr comment_5665349 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!