Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vou ser punido caso esteja vendendo meu nick por itens?

É proibido vender nicks? Tenho um nick que toda hora vem um querendo comprar, posso vender ou vou ser punido?

Featured Replies

By-xTio-TS, não temos nenhuma regra que impeça de que você de vender seu nick, poderá fazer o mesmo sem problema!

Edited by -Baidu_XP-

Não há nenhuma regra que impeça tal ato, porém caso você for pra vender o nick e vender juntamente a conta você poderá correr o risco de levar um banimento.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá amigo, depende, pois caso queira vender por R$ é proibido, no entanto, caso queira trocar por itens dentro do game você pode, pois não existe nenhuma regra que impeça tal ato, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por eventuais perdas.
Creio que será permitido sim, até porque não existe nenhuma regra que impeça de realizar esse ato.
Porém você deverá vender por itens e não por dinheiro.
Não existe uma regra na qual cita a proibição da comercialização de nicks em nosso servidor, entretanto caso algum outro jogador seja furtado por pensar que o jogador que está utilizando o nick vendido é seu amigo, o MuAwaY não se responsabilizará pelo furto.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ate então não existem regras que impeçam esta pratica. Porem aguarde a resposta de algum membro da STAFF para confirmar este fato.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que a venda do seu Nick pessoal não seja proibida. Nick é de sua autoria e propriedade se quiser vender não há motivo contrário. Os únicos atos proibidos com Nickname é o jogador que se passa por STAFF, seja com _GM etc. Ou se passar pelo STAFF em si.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Não, não e proibido vender nick em nosso servidor, pois não está nas regras.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não é existente nenhuma regra direta que impeça que você faça a venda de seu nick, porém eu lhe recomendo entrar em contato com a administração via ticket. No mais, não realize a venda de itens, conta ou nick pois pode haver punições. Acesse as regras do game através: [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida sita até o fim a pagina e clique em "termos":
Imagem

Regras de comércio:
Imagem

Edit: imagem.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Sim, você poderá vender o nick normalmente no servidor, isso irá ficar ao critério seu, mas só não poderá vender itens ou vendar a conta, que poderá levar punição pela nossa administração.
Não tem nenhuma regra sobre isso nos termos de uso do jogo, mas é claro, deve ser vendido por "itens" caso seja vendido por "dinheiro" você poderá sim ser banido até porque é comercio ilegal envolvendo dinheiro e a administração não admite essas atitudes, então, faça por itens que não terá problemas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.