July 21, 20178 yr comment_5665381 É proibido vender nicks? Tenho um nick que toda hora vem um querendo comprar, posso vender ou vou ser punido? Report
July 21, 20178 yr comment_5665384 By-xTio-TS, não temos nenhuma regra que impeça de que você de vender seu nick, poderá fazer o mesmo sem problema! Edited July 21, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 21, 20178 yr comment_5665385 Não há nenhuma regra que impeça tal ato, porém caso você for pra vender o nick e vender juntamente a conta você poderá correr o risco de levar um banimento. Edited July 21, 20178 yr by Raxy_ Report
July 21, 20178 yr comment_5665387 Olá amigo, depende, pois caso queira vender por R$ é proibido, no entanto, caso queira trocar por itens dentro do game você pode, pois não existe nenhuma regra que impeça tal ato, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por eventuais perdas. Report
July 21, 20178 yr comment_5665388 Creio que será permitido sim, até porque não existe nenhuma regra que impeça de realizar esse ato. Porém você deverá vender por itens e não por dinheiro. Report
July 21, 20178 yr comment_5665389 Não existe uma regra na qual cita a proibição da comercialização de nicks em nosso servidor, entretanto caso algum outro jogador seja furtado por pensar que o jogador que está utilizando o nick vendido é seu amigo, o MuAwaY não se responsabilizará pelo furto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 21, 20178 yr comment_5665390 Ate então não existem regras que impeçam esta pratica. Porem aguarde a resposta de algum membro da STAFF para confirmar este fato. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 21, 20178 yr comment_5665391 Creio que a venda do seu Nick pessoal não seja proibida. Nick é de sua autoria e propriedade se quiser vender não há motivo contrário. Os únicos atos proibidos com Nickname é o jogador que se passa por STAFF, seja com _GM etc. Ou se passar pelo STAFF em si. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 21, 20178 yr comment_5665394 Não, não e proibido vender nick em nosso servidor, pois não está nas regras. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 20178 yr comment_5665396 Não é existente nenhuma regra direta que impeça que você faça a venda de seu nick, porém eu lhe recomendo entrar em contato com a administração via ticket. No mais, não realize a venda de itens, conta ou nick pois pode haver punições. Acesse as regras do game através: [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida sita até o fim a pagina e clique em "termos": Regras de comércio: Edit: imagem. Edited July 21, 20178 yr by iWes Report
July 21, 20178 yr comment_5665398 Sim, você poderá vender o nick normalmente no servidor, isso irá ficar ao critério seu, mas só não poderá vender itens ou vendar a conta, que poderá levar punição pela nossa administração. Report
July 21, 20178 yr comment_5665399 Não tem nenhuma regra sobre isso nos termos de uso do jogo, mas é claro, deve ser vendido por "itens" caso seja vendido por "dinheiro" você poderá sim ser banido até porque é comercio ilegal envolvendo dinheiro e a administração não admite essas atitudes, então, faça por itens que não terá problemas. Report
July 21, 20178 yr comment_5665400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report