Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Informação sobre às 48 horas para que os meus itens sejam entregues.

Boa noite galera, minha doação via boleto foi confirmado pelo site ali pelas 20:00 mas meus brindes não chegaram gostaria de saber se aquelas 48hs que o admin fala no post são somente para dias de semana ou posso receber meus brindes amanhã ou domingo? valeu!
Old is cool

Featured Replies

As 48 Horas são contabilizadas apenas em dias úteis, sendo assim não conta sábado e nem domingo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Deidara não, as 48 Horas são contabilizadas apenas em dias úteis, sendo assim não conta sábado e nem domingo, são apenas para dias da semana! :clap:

Edited by -Baidu_XP-

Não, até porque sábado/domingo não são contado como dias úteis.
Olá amigo, após o seu deposito ser confirmado existe um prazo de 02 dias úteis para os brindes serem inseridos em sua conta, lembrando que, sábados, domingos e ferias não são dias úteis.
A inserção de depósitos e brindes estão sujeitos a analise da gestão responsável apenas em consideráveis dias úteis.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Há possibilidades de você receber em sábados e domingos, porém as possibilidades são bem baixas. Recomendo aguardar que pode chegar até segunda ou no máximo terça-feira.
Imagem
Imagem
Sim, ás 48hrs que o administrador anuncia são 2 dias úteis para que seus prêmios chegue em sua conta, então o correto e apenas você esperar, pois em 48 horas seus brindes chegarão.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá, boa noite!
Positivo, as 48 mencionadas pelo administrador são contabilizados apenas por dias úteis. Porem existe a possibilidade de seus brindes serem adicionados esse final de semana.
Não existem garantias disso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá, se foi estipulado um prazo de 48h, infelizmente você não receberá no sábado/domingo(amanhã-depois), pois não conta como dia útil, creio que é mais provável que receba o conforme o seu depósito na segunda-feira(dia 24.07.17).
Imagem
Imagem
Imagem
São 48 horas úteis e após isso a Administração tem mais 72 horas úteis para adicionar os itens a seu baú 01
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Após a confirmação do seu depósito, existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam sendo inseridos em sua conta.
Sábados e domingos a administração não contabiliza com dias úteis, ou seja, é bem provável que o seus brindes não chegarão nesses dias, entretanto, apenas seja paciente e continue aguardando que em breve todos os itens da promoção no valor depositado por você serão entregues.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.