Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug visual que está ocorrendo com o meu jogo.

Featured Replies

É apenas um bug visual no qual reloga volta ao normal, isso acontece raramente. Não sabemos como que faz isso.
Imagem
Imagem
Amigo, é um bug visual que ao relogar ou trocar de server é resolvido. Como outros players perceberam, pode ser que algum membro da equipe (Admin ou programadores) esteja alterando algo no server. Envie um email para suporte@muaway.net e envie um ticket para a administração, que irão te dar uma resposta mais concreta.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Aparenta ser um bug visual, porém se você pode perceber se mais players conteve este mesmo problema encaminhe para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Realmente é um bug que o nosso servidor nunca obteve, aconselho que você reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Creio que seja problema do anel do dragãozinho que está causando isso.
Olá amigo, primeiramente recomendo que saia do game e entre novamente e caso o problema persista basta atualizar os seus driver's, enfim, caso tenha dúvidas sobre como atualizar os seus driver's:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Isso não e nada mais nada menos que um bug visual, e raro de acontecer no servidor, apenas clique em ''ESC'' para relogar seu personagem e volte novamente, assim tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Esse bug não é comum de acontecer, e pode estar ligado a inúmeros fatores, mas se estiver vendo isso constantemente aconselho a fazer uma análise com o programa Slim Drivers ou se achar melhor pode fazer isso manualmente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/. Você pode também optar por solicitar auxilio através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso e apenas um bug visual. Reloque que voltara ao normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug é normal ocorrer, basta você está relogando que irá voltar normalmente, caso o problema persista reporta para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net com a print.
-
Olá, trata-se de um pequeno bug visual que ocorre quando há itens de cores claras, relogando o mesmo é corrigido de imediato.
Imagem
Imagem
Imagem
By-xTio-TS, isto é apenas um (bug visual) no qual relogando volta ao normal, isso acontece raramente. Más não sabemos como que faz isso. :coolio:

Edited by -Baidu_XP-

É um bug visual do servidor, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo para que seja corrigido. Lembre-se, para sanar o mesmo é fácil, feche o seu jogo e abra-o novamente que será solucionado, espero que compreenda e tenha um bom jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Dúvida respondida

Dúvida respondida

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.