Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Criei um tópico tentando tirar uma dúvida, sobre a adição de música no perfil, muitos, inclusive o colaborador que encerrou o tópico disse que era impróprio colocar uma música com palavras de baixo calão no mesmo, vai e vem acabei de encontrar um membro com uma música nada moral, não vou citar o nome do membro até porque não sou xisnove, segue a música:

Música removida.

[size="2"]Esse membro específico será punido com alertas, ou será punido automaticamente com um banimento?

Sem respostas vazias, por favor.

Edited by Fox_CL
Remoção da música em tópico.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Caso o membro em questão tenha descumprido alguma regra do fórum ele será devidamente punido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Será enviado um alerta verbal para que o membro em questão remova a música impropria, caso contrario, será punido com Aboutme em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode encaminhar o perfil deste membro para os Colaboradores que possivelmente será aplicado um alerta e a solicitação da remoção da música.

Imagem
Imagem
Provavelmente alguém da staff irá punir o membro com alertas e excluir a música do perfil dele caso o mesmo insista será banido.
Amigo, a punição inicial é um alerta verbal e se persistir no erro, um alerta no sistema e depois disso, caso continue, um banimento. Envie o perfil do mesmo para um Colaborador ou qualquer membro da STAFF.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Sim, pois a musica contem palavras de baixo calão.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo levará um about-me e levará alertar por estar burlando uma regra do fórum, não, o mesmo não levará um banimento, porém caso o mesmo continue com suas atitude o mesmo poderá sim ser banido.
Imagem
Imagem
Se o membro estiver quebrando alguma regra em nosso fórum, ele pode sofrer punições ou alertas dependendo do grau da punição.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Pode levar about-me e levar alerta, se persistir com a música pode levar suspensão.
Imagem
Imagem
Se um tal membro estiver fugindo das regras de fato ele terá uma punição.
zRapha4i20 poode levar (about-me) e levar um alerta, se persistir com a música pode levar suspensão. :dots:
Se o tal membro não seguir as regras do fórum, poderá levar punição ou about-me no perfil.
Me envie o perfil do membro que ele será convocado para retirar a música, caso ele persista em aderir a mesma no seu perfil novamente será aplicada uma alerta verbal e caso persista sará aplicada uma suspensão até que o mesmo comece a respeitar as regras do fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.