Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos brindes e como se tornar vip e como alterar o nick no servidor

Recebi meus brindes hoje do boleto bancario que foi confirmado na sexta a noite mas nao recebi minhas mix da doação que eu fiz pelo picpay sabem me dizer o porque sendo que a doação que fiz pelo picpay foi sexta pela manhã talvez por falta de espaço no bau 01 ja que meus brindes do boleto ocuparam quase todo espaço e a quantidade de mix que eu comprei não cabia nos quadrados restantes, e como faço para comprar vip fui em painel do usuario>minha conta e não achei nada que disse-se 'Comprar Vip' como diz no site obg pela atenção rapazes e nois!!

Edited by Magro_CL
Tamanho 02

Old is cool

Featured Replies

Infelizmente alguns jogadores estão aguardando e está atrasado os brindes das mix creations, basta continuar aguardando que a administração está trabalhando para corrigir alguns problemas no servidor e deixar a jogabilidade melhor possível.

Não existe mais vips no servidor.

Como faço para trocar de nick então mano

Basta você logar no site, clicar em gerenciar personagem e lá tem a opção trocar nick para todos, porém há uma taxa de 3.000 JCPoint's para realizar o tal procedimento.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Sobre as mix, envie um email para financeiro@muaway.net e/ou um ticket relatado o ocorrido, sugiro esperar cerca de 72 horas pois é o tempo limite para qualquer edição de itens no server.
Sobre o Vip segue abaixo:

Como ser VIP

Siga as instruções abaixo para saber como se tornar VIP.
Para ser VIP, primeiramente você deve decidir qual plano/pacote desejado.
Plano Vip Silver
30 dias 10 GoldsWay´s
60 dias 20 GoldsWay´s
90 dias 27 GoldsWay´s
Plano Vip Gold
30 dias 20 GoldsWay´s
60 dias 40 GoldsWay´s
90 dias 57 GoldsWay´s

Após decidir qual pacote que deseja comprar, você deve visitar a opção "Formas de pagamento" que está logo acima, assim você irá ver todas as nossas contas para depósito, após efetuar o depósito e a confirmação do mesmo, você deverá logar no "Painel de usuário" que se encontra logo ao lado, clique em "Minha Conta" e após isso em "Comprar Vip", daí basta selecionar o plano vip desejado e confirmar sua compra.
Imagem
http://prntscr.com/fyybpr
Caso não consiga é devido o VIP estar offline, ou seja, no momento não existe VIP's no server.

Você vai ter que ir no painel de usuário, Gerenciar personagens e siga as imagens, você terá que pagar uma taxa de 3000 JC points:
Imagem
Imagem
http://prntscr.com/fyydxx
http://prntscr.com/fyye3l

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema do atrasos, única maneira é você continuar aguardando que em breve a nossa administração irá inserir a sua mix, fique tranquilo.

Não há como você ser vip em nosso servidor, até porque a nossa administração desabilitou essa opção de planos vip's.
  • Author

Ver postEclipse, em 22 July 2017 - 03:34 PM, disse:

Infelizmente alguns jogadores estão aguardando e está atrasado os brindes das mix creations, basta continuar aguardando que a administração está trabalhando para corrigir alguns problemas no servidor e deixar a jogabilidade melhor possível.

Não existe mais vips no servidor.

Old is cool
A demora pode ser devido ao grande número de depósitos efetuados através do aplicativo, contudo, como mencionou que estava com seu baú cheio, recomendo ao senhor que deixe o espaço necessário para as Mix e relate o ocorrido para administração através de ticket.

Sobre os planos vip gold e silver: Eles foram desabilitados para melhor aprimoramento de suas funções e possivelmente voltem um dia, porém, os servidores continuam online para Up dos jogadores e algumas funções que eram fornecidas pelos planos continuam em nosso web-site, mas agora com um certo valor em taxa para efetuar as alterações e demais privilégios.

@Como faço para trocar de nick então mano?

R: Você deverá pagar uma taxa de 3.000 JcPoints para fazer esta alteração.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente você deve esvaziar seu /bau 1 para que ocorra tudo certo e suas mix cheguem em segurança, a ferramenta vip foi retirada do servidor veja mais informações no link da remoção do vip abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/page__p__5027356__fromsearch__1&#entry5027356
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Atualmente não há mais como adquirir planos vip's em nosso servidor, pelo fato de que foi removido pela nossa administração.
Mas você terá como comprar baú por GoldsWay's, basta realizar o procedimento de comprar baú veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/356262-tutorial-comprando-bau-atraves-do-site/
Vale ressaltar que caso o baú 01 estiver cheio a nossa administração estará colocando no baú 02, mas é recomendado que você deixe o baú 01 completamente vazio para que não ocorra nenhum tipo de problema, se você já tiver outro baú coloque todos os itens do baú 01 nele.
E fique tranquilo que em breve estará chegando as suas mix's +15, é que realmente está ocorrendo um atraso mas fique calmo que em breve irá chegar.
Atualmente o nosso servidor desabilitou o sistema de players vip's, sendo assimnão há como ativa-lo.
Em relação as suas mix's a orietenção é para que o jogador que execer o ato contributório através do picpay com o objetivo de adquirir mix's é de que deixe o seu baú totalmente vazio, pode ser que tenha ocorrido algum tipo de anomalia quanto á isso, entretanto também é válido ressaltar que está ocorrendo atrasos quanto a creditação das mix's, isto é, possa ser que nem tenha sidas depoitadas em sua conta ainda, sendo assim continue no aguardo, caso passe alguns dias e você não seja creditado com tal artefato, comunique nossa administraçãoa través do seguinte email : suporte@maway.net.

@Em referência a troca de nick.
Para que você altere o seu nick, basta logar-se no site com sua conta, ir em gerenciar personagem, lá você poderá observar a opção de como alteraro nick do char desejado, entretanto este procedimento custa 3.000 JCpoints

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Estão ocorrendo alguns atrasos na entrega das Mix +15 devido a demanda de jogadores que aderiram a promoção.
-
Quanto aos planos Vip, foram desativados pela administração que tem como intuito fazer uma reformulação dos planos para reintegra-los no servidor. Sendo assim os servidores Vip Gold e Vip Silver podem ser acessados livremente pelos jogadores.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Está ocorrendo atrasos por causa da demanda de pedidos realizados,
então o que te resta é aguardar caso não chegue entre em contato via email, financeiro@muaway.net

Os planos vips foram desabilitados do servidor para uso das JCs, caso o mesmo queira trocar de Nick terá que ter jcs points para realizar a troca de Nick.
Atualmente o plano de compra de Vip foi desativada do servidor, sendo assim você pode utilizar os servidores de graça sem fazer a compra do pacote. Se você necessitar de um baú extra é só comprar através do site logando em seu painel de controle assim obtendo mais espaço para ganhar os itens.

Imagem
Imagem
É uma situação um pouco complicada, pois de fato você pode já ter recebido os mix's e eles podem ter bugado por falta de espaço no baú, porém pode ser que ainda não tenham sido creditados, então vou lhe recomendar que aguarde cerca de 72h úteis e caso os mix's não cheguem, você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket ou do e-mail financeiro@muaway.net.

Em relação aos planos vip's, eles foram desativados para passarem por uma reformulação, por este motivo você não encontrar a opção de comprar vip.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Referente as mix aconselho que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net, até porque suas mix's podem ter bugado por não obter um espaço suficiente para as mesma, logo apos ter mandado o e-mail para administração. Aguarde um respaldo de 72 horas úteis, válido lembrar que, finais de semana o prazo estipulado não é contabilizado.
-
Referente como ser um vip, infelizmente a administração desabilitou essa opção para reformulações, na qual não obtém uma previsão de quando a mesma será habilitada novamente.
-
Para está alterando o seu nick no servidor, você deverá pagar uma quantia de 3.000 JcPoint's para está realizando essa troca de nick.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.