July 22, 20178 yr comment_5665851 Galera, há 1 dia atras depositei 200 reais via picpay. Pedi 20 mix +15 Acontece que no picpay o admin mandou uma mensagem que as creations foram creditadas , sendo que nao foram....e agora o que faço? Edited July 22, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. -CeLuLoSe- Report
July 22, 20178 yr comment_5665855 Sugiro que você esteja enviando um email relatando o ocorrido para o seguinte endereço. financeiro@muaway.net Vale lembrar que estão ocorrendo atrasos para a inserção dos créditos através desta forma de pagamento, entretanto como você foi notificado envie o email como eu sugeri. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 22, 20178 yr comment_5665856 Aconselho que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 22, 20178 yr comment_5665857 Encaminhe um ticket para a administração informando que suas creations não foram creditadas ao seu baú 01, observe se o mesmo esta vazio para que não ocorra problemas. Report
July 22, 20178 yr comment_5665858 Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração ou envie foto do comprovante para financeiro@muaway.net Report
July 22, 20178 yr comment_5665859 Neste caso você deverá verificar se continha espaço suficiente em seu baú 01 para creditação das Mix e se não havia nada de errado para a edição você deverá entrar em contato com a equipe de suporte via ticket ou através de e-mail para: financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 20178 yr comment_5665861 Envie um ticket para a administração, nele deve conter o print do recibo. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Além do ticket envie um email para suporte@muaway.net com todos os dados. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 22, 20178 yr comment_5665865 Aconselho você a enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a resolução do caso, se você preferir entrar em contato via ticket também pode, mas o sistema de ticket encontra-se com vários atrasos pendentes, então o mais viável seria o contato via e-mail, enfim, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o seu problema seja resolvido. Report
July 22, 20178 yr comment_5665874 Aconselho você estar entrando em contato com a administração via ticket, ou envia foto do comprovante para financeiro@muaway.net solicitando a solução de tal problema. Atenciosamente: Kyriezin MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão. Report
July 22, 20178 yr comment_5665881 Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net para que esteja sendo aderida suas mix's de creation's e seu baú. Acredito que via e-mail você terá uma resposta mais rápida da administração, entretanto, utilize está plataforma. Report
July 22, 20178 yr comment_5665882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pedi 20 mix +15
Acontece que no picpay o admin mandou uma mensagem que as creations foram creditadas , sendo que nao foram....e agora o que faço?
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.