Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um depósito via PicPay não cadastrado.

Galera, há 1 dia atras depositei 200 reais via picpay.
Pedi 20 mix +15

Acontece que no picpay o admin mandou uma mensagem que as creations foram creditadas , sendo que nao foram....e agora o que faço?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

-CeLuLoSe-

Featured Replies

Sugiro que você esteja enviando um email relatando o ocorrido para o seguinte endereço.
financeiro@muaway.net
Vale lembrar que estão ocorrendo atrasos para a inserção dos créditos através desta forma de pagamento, entretanto como você foi notificado envie o email como eu sugeri.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Encaminhe um ticket para a administração informando que suas creations não foram creditadas ao seu baú 01, observe se o mesmo esta vazio para que não ocorra problemas.

Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração ou envie foto do comprovante para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá verificar se continha espaço suficiente em seu baú 01 para creditação das Mix e se não havia nada de errado para a edição você deverá entrar em contato com a equipe de suporte via ticket ou através de e-mail para: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração, nele deve conter o print do recibo.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Além do ticket envie um email para suporte@muaway.net com todos os dados.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Aconselho você a enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a resolução do caso, se você preferir entrar em contato via ticket também pode, mas o sistema de ticket encontra-se com vários atrasos pendentes, então o mais viável seria o contato via e-mail, enfim, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Aconselho você estar entrando em contato com a administração via ticket, ou envia foto do comprovante para financeiro@muaway.net solicitando a solução de tal problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net para que esteja sendo aderida suas mix's de creation's e seu baú. Acredito que via e-mail você terá uma resposta mais rápida da administração, entretanto, utilize está plataforma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.