Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a problema no recebimento de itens.

Galera vou deixar aqui minha mensagem com o financeiro muaway e olhem, ele falou que ja estava pronto mas nenhuma mix chegou em meu bau veja. Viu galera? ele quis dizer que ja foi processado? que vai chegar ainda? pq nem cheegou mano até hoje isso

Eu: Olá, eu pedi minha mãe para realizar um pagamendo pelo celular dela através do picpay, porém ela não soube colocar meu loguin kkk, vou deixar aqui o print do pagamento pesso que me ajudem. Loguin: ********

Financeiro: Olá,
Seu pedido já foi processado com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Nesse caso você deve entrar em contato novamente dizendo que seus itens não chegaram ou então envie um ticket para a administração relatando o caso.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, envie junto uma print do recibo de pagamento ok?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
O pedido referente a adição do login foi processado, mas ainda não foi confirmada a contribuição. Continue aguardando, em breve será confirmada.
Aguarde um prazo de 72h úteis para que os mix's cheguem, caso não cheguem, contate novamente o financeiro e relate o ocorrido.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Você já verificou os seus baús corretamente? Principalmente o baú 01, caso sim e realmente não chegou, creio que a nossa administração estar enganada, portanto a única maneira será você encaminhar um ticket relatando o seu problema para que a mesma averigue corretamente e esteja creditando a sua mix +15, fique tranquilo que isso não ficará em branco, a nossa administração estará dando um jeito para que você não esteja sendo prejudicado.
Sugiro que você entre em contato novamente dizendo que as suas mix's não chegaram ao seu báu.Vale lembrar que é preciso que você deixe o seu baú 01 totalmente vazio para não ocorra nenhum tipo de problema no momento em que as mix's forem aplicadas a sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Como você não mencionou seu login é normal constar que o processo já foi efetuado e que os brindes foram creditados, e com isso pedimos que ressalte ao financeiro que você gostaria de obter as Mix e que houve um equivoco na hora de fazer o deposito.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho você olhar bem o seu baú 01 para verificar se a mix não encontra-se lá, caso não chegou deverá entrar em contato novamente com o financeiro@muaway.net relatando que os seus brindes não foram inseridos.
Pelo fato da sua mãe não ter colocado o login na mensagem a administração não tem como editar o mix+15 em seu baú, provavelmente essa tenha sido a causa do problema, agora você terá que enviar outro e-mail com o comprovante provando que você realizou o depósito porém não especificou o seu login para que a equipe possa lhe ajudar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Bom meu caro, caso nao tenha chegado, solicite novamente a insercao do mesmo para o setor. Lembre-se de verificar sempre o seu bau 01.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato novamente, se as mix creation não chegaram a administração ira analisar os itens e logo credita-los em sua conta.

Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato novamente c/a nossa administração e relate o acontecido, para que assim, esteja recebendo o seu mix. Lembrando, poderá gerar um novo ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net, antes de mais nada, verifique corretamente o seu baú 01 e certifique-se.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.