Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que estão realizando tantos eventos no servidor Trade + Baú 03?

Qual a necessidade de um GAME MASTER realizar PvP no servidor trade +
baú 03? Sabendo que o servidor se encontra em um estado péssimo, ainda encistem em realizar lá, sabe que os potions não cura, para que diabos tem o trade 01/02 ? Quer fazer o evento rápido? ta com preguiça? Sai da STAFF meu amigo, eu sei que o trade que vocês entra é de total critério seus, pois o trade se encontra bugado, eu quero usar minha magia do fenrir não posso,
pois se eu utilizar automaticamente vou morrer, qual a graça de ir X1 em um trade que o 1 que nascer atacando igual maluco ganha? :medieval_2handed:
#Arrumaisso!

Featured Replies

O servidor encontra-se em testes, entretanto eventos devem serem realizados lá para que todos os bug's e/ou problemas sejam captados, para que assim na próxima atualização seja reparado. q
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os mesmos estão realizando eventos no servidor trade 03 para observar como estão funcionando os recursos do PVP durante uma eventualidade, sendo assim mantenha calma que tudo é com o objetivo de melhoria do game para os próprios jogadores.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O administrador já falou para os eventos serem realizados com frequência no servidor + baú 03 por conta de testes.
Imagem
Imagem
O servidor trade baú 03 esta passando por ajustes no PvP, portanto a administração vem realizando eventos no mesmo para que se for apresentado algum problema durante o evento os players e idealizadores do evento possam reportar através do fórum e assim a administração poderá trabalhar para melhoria.

Imagem
Imagem
O trade + baú 03 se encontra em fase de testes, ou seja, tem que realizar eventos de PvP lá para saber com está ocorrendo o PvP, a nossa administração estará realizando mais alguns ajustes nele, portanto vamos aguardar e ficar atento no feedback que a nossa administração criou, caso os jogadores aprovam o PvP do trade + baú 03 ele será implantado no servidor todo, caso ao contrário creio que será descartado.
Amigo, o que está acontecendo no PvP do trade 03 é um teste da Administração, a administração está usando o mesmo como teste para todo o PvP do server, seguindo as sugestões dos players nesse tópico:
http://forum.muaway....ck-sobre-o-pvp/
Palavras da Administração sobre o que está sendo realizado:

Durante essa semana o Trade 03 estará com PvP, para que possamos testar essa alteração na fórmula do Miss do mesmo, inclusive novos GM's estarão realizando mata-matas nele.

Devido a essa alteração estaremos criando um tópico no Barzinho de lorencia para que todos possam opinar sobre essas alterações e com base nesses feedbacks podermos definir como irá ficar o PvP no futuro.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa noite!
Eventos estão sendo realizados no servidor baú trade 3 com intuito de se obter uma melhor qualidade de jogabilidade no pvp. A realização de eventos nesse servidor foi algo requerido pelo próprio administrador, sendo assim os membros da equipe estão fazendo apenas seu papel.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
São apenas testes, os GM's precisam realizar eventos la para que os jogadores consigam descrever com maior precisão os defeitos que tem neste servidor para que a proxima atualização global seja eficiente.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois o servidor c/trade+baú 03 está sendo utilizado para testes e ajustes em nosso PvP e por este motivo é realizado eventos do gênero PvP no servidor mencionado, lembrando que, você pode fornecer sua opinião sobre o PvP de tal servidor no tópico abaixo:

[Feedback] Sobre o PvP
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650030-feedback-sobre-o-pvp/

Caso queira mais informações sobre tais ajustes no PvP:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650028-update-ajustes-no-pvp-avisos/
O servidor não esta bugado e você pode prestar sua opinião sobre qual PvP irá permanecer no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650030-feedback-sobre-o-pvp/

- O trade 03 estava com o miss alterado de uma forma qual ninguém conseguia matar ninguém, e com isso a administração optou por deixa-lo um pouco mais vulnerável e assim equilibrado para todos e para isso foi necessário mexer nos potions fazendo com que a estratégia seja atacar primeiro. Lembrando que todos estes fatores estão sendo analisados para definir qual sera o player vs player atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente é seu rosto.
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O administrador relatou no tópico [Update] Ajustes no PvP + avisos que seriam realizados eventos no servidor Trade + Baú 3 para efetuar testes no novo PvP, pois com esse PvP a administração busca melhorar o PvP atual resolvendo bug's e outros problemas que vem gerando reclamações por parte de vários jogadores, portanto temos que ser pacientes até que os testes necessários sejam realizados para uma resposta definitiva sobre o PvP do Trade + Baú 3.
Imagem
Imagem
O servidor 03 encontra-se em fase de testes para corrigir bugs no pvp,
o administrador já relatou isso em um tópico que teriam Eventos PvP no serve trade c/baú 03.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650028-update-ajustes-no-pvp-avisos/
Servidor de testes, a administração solicitou para que os membros da equipe estejam realizando eventos neste servidor, assim a administração estará conseguindo decifrar os erros de PvP que os jogadores tanto reclamam, entretanto, seja paciente e continue aguardando serão realizados diversos eventos neste servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.