July 22, 20178 yr comment_5665989 Depositei via picpay 20$ e pedi 2 mix +15, Só que quando fui ver agora, só tinha 1 mix no me baú... porque isso ? Edited July 23, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 22, 20178 yr comment_5665999 O por que disto somente a administração poderá lhe respondendo, portanto entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate a situação, eles irão resolver. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 20178 yr comment_5666000 Verifique novamente, a administração não deixa de creditar os brindes corretamente. Logo, encaminhe um ticket para a administração analisar que em breve você pode ter mais informações em relação a sua compra efetuada. Report
July 22, 20178 yr comment_5666001 Você depositou R$ 20,00 de uma vez ou foram realizados dois depósitos de R$ 10,00? Caso você tenha depositado os R$ 20,00 de uma só vez, encaminhe um e-mail para o financeiro@muaway.net e solicite uma resposta perante ao caso, pois é bem provável que tenha ocorrido algum erro na creditação das mix em seu baú. Agora se você realizou dois depósitos de R$ 10,00 basta aguardar, pois há uma grande demanda de jogadores efetuando depósitos constantemente, então o seu segundo depósito pode demorar um pouco mais para ser creditado. Report
July 22, 20178 yr comment_5666007 Sugiro que você envie um e-mail para o seguinte endereço relatando o ocorrido. financeiro@muaway.net Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 22, 20178 yr comment_5666009 Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido. Report
July 22, 20178 yr comment_5666010 Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizados pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 72 horas úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 22, 20178 yr comment_5666011 Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 22, 20178 yr comment_5666012 Esta situação é inusitada, mas creio que possa ter ocorrido um equivoco na hora da edição, e peço ao senhor que entre em contato com o setor financeiro para obter mais detalhes sobre seus depósitos: financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 20178 yr comment_5666015 Contate a administração via ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o caso. Edited July 22, 20178 yr by Kuhn Report
July 22, 20178 yr comment_5666018 Olá, boa noite! Existem 2 possibilidades. Caso tenha requerido 2 Mix+15 num único pagamento poderá entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o erro. - Caso tenha enviado os pedidos em horários e pagamentos diferentes a outra Mix+ 15 será adicionada em breve. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 20178 yr comment_5666030 Amigo, envie um email para a administração (financeiro@muaway.net) com o comprovante do pagamento e/ou um ticket com o mesmo conteúdo. COmo enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 22, 20178 yr comment_5666031 Provavelmente ele será creditado em sua conta em breve, mas se caso queira, você pode entrar em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema. Report
July 22, 20178 yr comment_5666033 Caso o senhor tenha feito a contribuição para adquirir os mix separado os mesmo serão creditado separadamente, agora se o senhor fez a contribuição de uma vez só, aconselho a está entrando em contato com Email: financeiro@muaway.net e informe o ocorrido. Report
July 22, 20178 yr comment_5666039 Esteja entrando em contato com a administração para retirar essa dúvida sua, financeiro@muaway.net Report
July 22, 20178 yr comment_5666042 Verifique em sua account novamente, caso seja constato do erro envie um ticket para que a administração possa estar sanando seu problema. Report
July 22, 20178 yr comment_5666055 Lendarmu recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de administração via e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 23, 20178 yr comment_5666084 Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja reportando o erro por parte da administração na hora de aderir o item em seu baú. Por está plataforma indicada por mim você terá uma resposta mais rápida e será diretamente do administrador. Report
July 23, 20178 yr comment_5666085 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.