Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um erro na hora de aderir minhas mix's de cretion's.

Depositei via picpay 20$ e pedi 2 mix +15, Só que quando fui ver agora, só tinha 1 mix no me baú... porque isso ?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O por que disto somente a administração poderá lhe respondendo, portanto entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate a situação, eles irão resolver.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Verifique novamente, a administração não deixa de creditar os brindes corretamente. Logo, encaminhe um ticket para a administração analisar que em breve você pode ter mais informações em relação a sua compra efetuada.

Imagem
Imagem
Você depositou R$ 20,00 de uma vez ou foram realizados dois depósitos de R$ 10,00?
Caso você tenha depositado os R$ 20,00 de uma só vez, encaminhe um e-mail para o financeiro@muaway.net e solicite uma resposta perante ao caso, pois é bem provável que tenha ocorrido algum erro na creditação das mix em seu baú. Agora se você realizou dois depósitos de R$ 10,00 basta aguardar, pois há uma grande demanda de jogadores efetuando depósitos constantemente, então o seu segundo depósito pode demorar um pouco mais para ser creditado.
Imagem
Imagem
Sugiro que você envie um e-mail para o seguinte endereço relatando o ocorrido.
financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizados pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 72 horas úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Esta situação é inusitada, mas creio que possa ter ocorrido um equivoco na hora da edição, e peço ao senhor que entre em contato com o setor financeiro para obter mais detalhes sobre seus depósitos: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Existem 2 possibilidades. Caso tenha requerido 2 Mix+15 num único pagamento poderá entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o erro.
-
Caso tenha enviado os pedidos em horários e pagamentos diferentes a outra Mix+ 15 será adicionada em breve.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, envie um email para a administração (financeiro@muaway.net) com o comprovante do pagamento e/ou um ticket com o mesmo conteúdo.
COmo enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Provavelmente ele será creditado em sua conta em breve, mas se caso queira, você pode entrar em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema.
Caso o senhor tenha feito a contribuição para adquirir os mix separado os mesmo serão creditado separadamente, agora se o senhor fez a contribuição de uma vez só, aconselho a está entrando em contato com Email: financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração para retirar essa dúvida sua, financeiro@muaway.net
Verifique em sua account novamente, caso seja constato do erro envie um ticket para que a administração possa estar sanando seu problema.
Lendarmu recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja reportando o erro por parte da administração na hora de aderir o item em seu baú. Por está plataforma indicada por mim você terá uma resposta mais rápida e será diretamente do administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.