Estou com um problema que nunca aconteceu com minha autoria.
Criei por brincadeira com colegas de servidor um personagem de nick: zOn3St4r
Após alguns minutos, tentei realizar a exclusão do personagem e o servidor me retornou a seguinte informativa:
Spoiler
Diante do exposto, gostaria de uma possível resolução do problema e antecipadamente agradeço á todos que se pronunciarem neste tópico.
Edit01:
Aos colegas de suporte abaixo informo que o personagem não se encontra em guild alguma. Foi criado e após alguns instantes tentei deletar de minha conta.
Edit02:
Saí do servidor e retornei para tentar excluir e isso foi possível. Agradeço á todos que prestaram auxílio.
O problema está RESOLVIDO
Edited by iDiviX
Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estou com um problema que nunca aconteceu com minha autoria.
Criei por brincadeira com colegas de servidor um personagem de nick: zOn3St4r
Após alguns minutos, tentei realizar a exclusão do personagem e o servidor me retornou a seguinte informativa:
Diante do exposto, gostaria de uma possível resolução do problema e antecipadamente agradeço á todos que se pronunciarem neste tópico.
Edit01:
Aos colegas de suporte abaixo informo que o personagem não se encontra em guild alguma. Foi criado e após alguns instantes tentei deletar de minha conta.
Edit02:
Saí do servidor e retornei para tentar excluir e isso foi possível. Agradeço á todos que prestaram auxílio.
O problema está RESOLVIDO
Edited by iDiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!