Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Problema)Referente a exclusão de um personagem.

Primordialmente boa noite!

Estou com um problema que nunca aconteceu com minha autoria.

Criei por brincadeira com colegas de servidor um personagem de nick: zOn3St4r

Após alguns minutos, tentei realizar a exclusão do personagem e o servidor me retornou a seguinte informativa:
Spoiler

Diante do exposto, gostaria de uma possível resolução do problema e antecipadamente agradeço á todos que se pronunciarem neste tópico.

Edit01:
Aos colegas de suporte abaixo informo que o personagem não se encontra em guild alguma. Foi criado e após alguns instantes tentei deletar de minha conta.

Edit02:
Saí do servidor e retornei para tentar excluir e isso foi possível. Agradeço á todos que prestaram auxílio.
O problema está RESOLVIDO

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente certifique-se que tal personagem não possui uma Guild e caso não possua recomendo que saia do game e entre novamente e tente excluir o mesmo e, portanto, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Isso ocorre porque seu personagem encontra-se em guild, para você pode deletar o mesmo deverá sair da sua guild que você está no momento, caso você não esteja deverá está reportando para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net com a print.
Olá, boa noite!
Não existe nenhum problema. Existe algumas normas para que um personagem possa ser deletado.
-
Não é possível deletar o shar que esteja afiliado a uma Guild e nem quando se encontra em um determinado level. Basta sair da Guild e upar para o level que o servidor determinar, assim poderá excluir livremente o shar criado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu personagem aparentemente está em uma guild e só será possível exclui-lo saindo da mesma. Você pode fazer isso dentro do próprio game e também em nosso web-site, porém, pelo que você menciona o char esta sem condições de ser membro de uma guild e você pode relatar este problema para nossa equipe de suporte através de e-mail, pois de fato é uma situação incomum de se ver.: suporte@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente é muito estranho, pode ser que você criou um nick que já foi excluído e no banco de dados o mesmo poderia ter guild e por isso está com esse problema, no mais tente trocar de servidor e veja se consegue deletar, se caso não conseguir envie um ticket para a administração ou email para suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Mesmo após verificar que o personagem não possui guild, lhe recomendo se reconectar ao game desta forma ao abrir sua conta novamente não entre em nenhum personagem. Tente já fazer a remoção do mesmo de sua conta, se o problema ainda persistir encaminhe um ticket para a administração informando que possivelmente pode haver uma demora ao excluir um personagem no game.

Imagem
Imagem
Olá iDiviX, primeiramente peço para certificar que tal personagem não possui uma Guild (G) e caso não possua, peço para que saia do game e entre novamente (relogue) e tente excluir ele, caso o problema continue peço para que entre em contato com o nossa equipe usando o e-mail:(suporte@muaway.net) relatando o que aconteceu. :)

Edited by -Baidu_XP-

Possívemente o seu personagem está inserido em um guild, com isso está impossibilitado de ser deletado, sendo assim retire-se da guild que será possível exclui-lo.Caso você certifique que o char não se encontra em uma guild, sugiro que você envie um email para o seguinte endereço que estarei deixando abaixo relatando o ocorrido.
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você já verificou se esses personagens estão possuindo guild? Caso não esteja, aconselho que você saía do game e conecte novamente ai você realiza o procedimento de novo, caso o problema persistir sugiro que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Amigo, pode ser que em algum momento da história do server já tenha existido um personagem com esse nick que pertenceu a uma guild, então no banco de dados está dando conflito. Relogue, abra o jogo novamente e tente novamente. Caso o erro persista envie um ticket para administração relatando.
Como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie também um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Bom esses bugs já aconteceu comigo, porém veja se o seu personagem está em alguma guilda, caso não esteja saía do servidor e entre de novo e insira o seu ID corretamente, caso também não de certo entre em contato via email, suporte@muaway.net
O problema foi resolvido segundo o autor do tópico.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.