July 23, 20178 yr comment_5666182 Tenho 1 all full completo do santa que contem: - Santa Set Masculino e Feminino - Santa Sword - Santa Staff - Santa Shield - Santa Bow - Santa Mace - Asa Santa © agora minha duvida é se o Ring Snowman faz parte do pacote Santa ©? Edited July 23, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
July 23, 20178 yr comment_5666183 Sim, o Ring também faz parte dos itens sendo eles: Quote- Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. - Ring Snowman +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/ @correção. Edited July 23, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666184 Não, este ring não é atuante do acervo de itens SANTA, segue abaixo o link do tópico para acessar mais informações sobre este assunto. @Correção de link, desculpe-me pelo meu erro. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/ Edited July 23, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666186 Olá amigo, correto, o Ring Snowman faz parte Kit santa, enfim, caso queira informações adicionais visualize o tópico abaixo: [Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's... Confira + novidades de Natal.... http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/ QuoteAdicionamos um novo Ring que faz parte do KIT SANTA, porém o mesmo só é obtido através de eventos, o mesmo pode ser até FULL e o nome é: Snowman Transformation Ring [C]. Juntamente com todas essas mudanças, adicionamos uma nova box que será a melhor de todas as box's de Natal, o nome da mesma é: Gold Box of Christmas, a mesma é rarissma, e tem um mega bom ótimo fodastico drop, porém o drop da mesma não será revelado neste tópico, e sim no tópico de invasão de Natal, que será postado daqui a pouco, fique ligado. Report
July 23, 20178 yr comment_5666187 Apenas esses itens abaixo fazem parte do kit santa: - Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. COMO CONSEGUIR: Esse KIT não será vendido no Shopping de Golds e GoldsWays porque ele está na categoria de Colecionador, ou seja, é apenas para os fãs do MuAwaY e será usado em brindes de Promoção de Natal e raros eventos, (por ser temático do Natal. Será dado em eventos e promoções nesse mês de dezembro) e quem contribuir durante a Promoção de Natal de 2012 entre R$100,00 e R$199,00 poderá escolher um brinde do KIT SANTA exceto o SET. Quem contribuir entre R$200,00 e R$349,00 poderá escolher um brinde qualquer do KIT SANTA podendo optar pelo SET. E quem contribuir acima de R$350,00 receberá o KIT SANTA completo de presente.. Após sua contribuição ser confirmada você deverá enviar um e-mail para: natal@muaway.net, contendo o seu login e o brinde escolhido, se caso sua doação for acima de R$350,00 você não precisa enviar e-mail pois, receberá todo o KIT em um dos seus baús automaticamente em até 48 horas após seu pagamento ser confirmado. O ring propriamente dito faz parte porém só se consegue em eventos especiais: QuoteNovo Ring de Transformação/Gold Box: Adicionamos um novo Ring que faz parte do KIT SANTA, porém o mesmo só é obtido através de eventos, o mesmo pode ser até FULL e o nome é: Snowman Transformation Ring [C]. Juntamente com todas essas mudanças, adicionamos uma nova box que será a melhor de todas as box's de Natal, o nome da mesma é: Gold Box of Christmas, a mesma é rarissma, e tem um mega bom ótimo fodastico drop, porém o drop da mesma não será revelado neste tópico, e sim no tópico de invasão de Natal, que será postado daqui a pouco, fique ligado. Edited July 23, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 23, 20178 yr comment_5666188 O Ring Snowman faz parte: [Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's Para mais informações do restante da coleção natalina acesse: [Update] KIT Santa só para colecionador! Edited July 23, 20178 yr by iWes Report
July 23, 20178 yr comment_5666207 Ele faz parte dos KIT's santa, mas em termos de promoção, ele não foi inserida para a venda. No mais, o senhor deve saber que o Ring snowman foi adquirido através de eventos no natal do MuAwaY. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 23, 20178 yr comment_5666208 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
- Santa Set Masculino e Feminino
- Santa Sword
- Santa Staff
- Santa Shield
- Santa Bow
- Santa Mace
- Asa Santa ©
agora minha duvida é se o Ring Snowman faz parte do pacote Santa ©?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"