Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Ring Snowman

Tenho 1 all full completo do santa que contem:
- Santa Set Masculino e Feminino
- Santa Sword
- Santa Staff
- Santa Shield
- Santa Bow
- Santa Mace
- Asa Santa ©

agora minha duvida é se o Ring Snowman faz parte do pacote Santa ©?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Sim, o Ring também faz parte dos itens sendo eles:

- Santa Set, usado apenas por DK/BK.
- Santa Sword, usado apenas por DK/BK.
- Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG.
- Santa Shield, usado por todas as classes.
- Santa Bow, usado apenas por ELF/ME.
- Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG.
- Ring Snowman

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/

@correção.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, este ring não é atuante do acervo de itens SANTA, segue abaixo o link do tópico para acessar mais informações sobre este assunto.
@Correção de link, desculpe-me pelo meu erro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, correto, o Ring Snowman faz parte Kit santa, enfim, caso queira informações adicionais visualize o tópico abaixo:

[Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's... Confira + novidades de Natal....
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-novo-ring-nova-boxs/

Adicionamos um novo Ring que faz parte do KIT SANTA, porém o mesmo só é obtido através de eventos, o mesmo pode ser até FULL e o nome é: Snowman Transformation Ring [C].

Juntamente com todas essas mudanças, adicionamos uma nova box que será a melhor de todas as box's de Natal, o nome da mesma é: Gold Box of Christmas, a mesma é rarissma, e tem um mega bom ótimo fodastico drop, porém o drop da mesma não será revelado neste tópico, e sim no tópico de invasão de Natal, que será postado daqui a pouco, fique ligado.
Apenas esses itens abaixo fazem parte do kit santa:
- Santa Set, usado apenas por DK/BK.
- Santa Sword, usado apenas por DK/BK.
- Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG.
- Santa Shield, usado por todas as classes.
- Santa Bow, usado apenas por ELF/ME.
- Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG.
COMO CONSEGUIR:

Esse KIT não será vendido no Shopping de Golds e GoldsWays porque ele está na categoria de Colecionador, ou seja, é apenas para os fãs do MuAwaY e será usado em brindes de Promoção de Natal e raros eventos, (por ser temático do Natal. Será dado em eventos e promoções nesse mês de dezembro) e quem contribuir durante a Promoção de Natal de 2012 entre R$100,00 e R$199,00 poderá escolher um brinde do KIT SANTA exceto o SET. Quem contribuir entre R$200,00 e R$349,00 poderá escolher um brinde qualquer do KIT SANTA podendo optar pelo SET. E quem contribuir acima de R$350,00 receberá o KIT SANTA completo de presente.. Após sua contribuição ser confirmada você deverá enviar um e-mail para: natal@muaway.net, contendo o seu login e o brinde escolhido, se caso sua doação for acima de R$350,00 você não precisa enviar e-mail pois, receberá todo o KIT em um dos seus baús automaticamente em até 48 horas após seu pagamento ser confirmado.

O ring propriamente dito faz parte porém só se consegue em eventos especiais:

Novo Ring de Transformação/Gold Box:
Adicionamos um novo Ring que faz parte do KIT SANTA, porém o mesmo só é obtido através de eventos, o mesmo pode ser até FULL e o nome é: Snowman Transformation Ring [C].

Juntamente com todas essas mudanças, adicionamos uma nova box que será a melhor de todas as box's de Natal, o nome da mesma é: Gold Box of Christmas, a mesma é rarissma, e tem um mega bom ótimo fodastico drop, porém o drop da mesma não será revelado neste tópico, e sim no tópico de invasão de Natal, que será postado daqui a pouco, fique ligado.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Ele faz parte dos KIT's santa, mas em termos de promoção, ele não foi inserida para a venda. No mais, o senhor deve saber que o Ring snowman foi adquirido através de eventos no natal do MuAwaY.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.