Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto atraso para a entrega dos e-mails.

Ola galera do MuAway
então eu voltei jogar recentimente desde 2010 que não logo, então recuperei uma das minhas contas dai tudo OK.
fui recuperar a outra, botei o e-mail tudo certinho fala que enviou a mensagem porem no meu e-mail não chega nada
como posso ta recuperando a minha conta?
meu e-mail é da hotmail é antigo, pode ser esse o problema...
como poderia ta recuperando minha conta?
ja enviei um ticket com print conectado no e-mail da conta.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

As vezes demora para chegar e-mail na sua caixa de entrada, tente reenviar ou verifique o lixo eletrônico.
No seu caso que já enviou ticket é só você continuar aguardando que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
Amigo, veja se não está na caixa de SPAM, caso não tenha recebido o email tente recuperar por SMS.
Imagem
http://prntscr.com/fz4ip7
Caso não consiga envie um email para suporte@muaway.net relatando o que ocorreu, com o máximo de dados da conta possíveis para provar que é sua.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Verifique a caixa de spam, pois o email pode estar lá, caso contrário, aguarde até que a administração responda seu ticket.
Verifique em seu lixo eletrônico, é bem provável de que a mensagem se encontre lá.Caso ainda não tenha recebido, continue no aguardo que brevemente a sua senha será enviada, entretato se você não obter uma resposta, aguarde que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Veja se não está no lixo eletrônico ou no SPAM, caso não esteja basta aguardar um pouco mais.
  • Author
Não esta em nenhuma das caixas do e-mail, e ja tem dias que eu tento recuperar e não recebo o e-mail
a conta eu creio que seja de 2009~2010 então eu não lembro o numero do telefone pra recuperar por sms
Olá THEKING1, as vezes demora para chegar o e-mail na sua caixa de entrada,reenvie ou verifique na sua lixeira eletrônica.
No seu caso que já enviou ticket, é só você continuar aguardando pacientemente que em breve será respondido. :coolio:
Você já enviou um ticket, continue aguardando. Na maioria das vezes os e-mail's não são enviados rapidamente, ou seja, pode ser que demore um pouco, entretanto, continue averiguando suas caixas de entradas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.