July 23, 20178 yr comment_5666229 Na hora da compra dos mix+15 pelo picpay eu esqueci de mencionar meu login, porém fui e comentei logo embaixo da minha transferência meu login, isso pode dar algum problema tenho como comprovar que fui que fiz o pagamento mesmo.. Edited July 23, 20178 yr by Hott_ Powered by Hott_ Report
July 23, 20178 yr comment_5666230 Amigo, como mandou um comentário embaixo não terá problema, aconteceu comigo a mesma coisa e recebi meus Mixes tranquilamente. Porém, por via das dúvidas, envie um email para financeiro@muaway.net esclarecendo o fato, envie um anexo do recibo juntamente com seu login e Nickname. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 23, 20178 yr comment_5666232 Olá Hott_, como não mandou um comentário embaixo haverá problema algum, porém, por via das dúvidas, envie um e-mail para( financeiro@muaway.net ) esclarecendo o ocorrido, envie um anexo do recibo juntamente com seu login e Nickname. Report
July 23, 20178 yr comment_5666305 Caso ocorra alguma problema basta entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que veio a ocorrer, sem dúvida alguma, se o seu depósito foi realizado de forma correta a administração estará lhe entrando seus brindes, pode ficar tranquilo. Report
July 23, 20178 yr comment_5666306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Hott_