Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos diconnect's do servidor.

Boa tarde,

QUERIDA EQUIPE MU AWAY ... PEÇO AJUDA ..DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ESTOU TOMANDO DC DIRETOOOO ..DE 3 EM 3 MINUTOS ...
MUITOS AMIGOS ME FALARAM QUE PODIA SER A MINHA NET ... LIGUEI PARA OPERADORA E AUMENTEI A QUANTIDADE DE MEGA ...E NADDA MUDOU ...
ENTAO FALRAM QUE PODIA SER MEU PC ... FUI NA LOJA DE INFO E FORMATEI E AUMENTEI A MEMORIA E COLOQUEI PLACA DE VIDEO ...
MAS OS DC CONTINUAM....
COLOQUEI A OPÇÃO PARA ACHAR ROTAS ALTERNATIVAS .. E OS DC'S CONTINUAM ...

QUERIA EQUIPE COM O DINEHEIRO QUE VCS GANHAM DE NOS PLAYERS ESSE MU NAO ERA PRA TER NEM UM DC NEM UM LAG ...

POR FAVOR AJUDA A GENTE AIII !!!

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O servidor encontra-se instável em algumas residências, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, mesmo realizando o procedimento de alterar a rota alternativa o problema persiste, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque nenhum jogador poderá ficar sendo prejudicado por causa da última atualização, apenas encaminhe o e-mail que a nossa administração estará lhe ajudando a solucionar esse respectivo problema ocorrido com o seu game.
Infelizmente diversos jogadores estão com esse problema, já ligou a rota alternativa no launcher? Se não ligou, ligue!

O problema está na sua internet, você deve reiniciar a net e depois o computador e ver se está tudo bem, o problema já não é mais do servidor.
Imagem
Imagem
Olá amigo, compreendo sua indignação, porém o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet, enfim, peço que utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa para amenizar os DC's e caso não obtenha resultados satisfatório utilize o programa WTFast.

Caso não saiba utilizar o programa mencionado:

O servidor esta passando por instabilidades, aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro você tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem
Se não resolver sugiro que você entre contato com suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.
Pedimos ao senhor que envie um e-mail para equipe de suporte, pois se realmente efetuou todos estes procedimentos para tentar sanar seu problema e não teve êxito apenas nossos programadores poderão lhe ajudar com uma resposta concreta sobre este assunto: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esta anomalia vem ocorrendo continuamente com muitos jogadores, sendo assim eu sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrindo, entretanto o nosso administrador já se pronunciou dizendo que não é uma adversidade do game e sim das rotas de conexões, no entanto vamos ficar a espera de mais esclarecimentos sobre este fato.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá xTiaCreuza, o nosso servidor se encontra instável em algumas residências (no momento), o mesmo está passando por uma fase de testes para melhorar a jogabilidade do nosso servidor, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema. :cowboy:
Olá, bom dia!
A administração se pronunciou sobre o assunto explicando que tudo ja foi feito para que esse instabilidade fosse sanada.
-
O recomendado é que se utilize da nova ferramenta "Rota Alternativa". Para mais informações sobre isso acesse:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,Creio Que o Sr Deverá Entrar em contato com a nossa administração através de Email,Mais também isso estar ocorrendo porque o servidor,estar acontecendo algumas instabilidades,mais o setor administrativo estar ciente e logo vai resolver o carro,mais para isso esteja ativando,a rota alternativa assim isso não volta ocorre.
Veja Print Abaixo:
Imagem
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com essa instabilidades, somente em algumas localidades, recomendo estar entrando em contado pelo e-mail suporte@muaway.net para estar obtendo auxilio diante do problema.
Imagem
Imagem

Ver postPlank, em 23 July 2017 - 10:49 AM, disse:

O servidor encontra-se instável em algumas residências, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.

Responde de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.