Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento pendente.

Boa tarde, galera.

2 dias atrás eu fiquei em terceira em um evento mata-mata, na hora de falar os nicks ele acabou colocando meu nick errado.

Eu preocupado, falei que meu nick tava errado, e ele não deu atenção, e até agora não ganhei a premiação.

Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2

https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Entre em contato com o realizador do evento através da MP (mensagem pessoal) e relate o caso, assim será verificado e corrigido.
Imagem
Imagem
Entre em contato por MP com o idealizador do evento informando o erro na pronuncia de seu nick.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo que seu evento será cadastrado.

Mas para evitar problemas, vá até o perfil do fórum do GM que realizou o evento e informe ele através de mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja enviando uma MP para o GameMaster idealizador do evento explicando o seu caso, sendo assim o mesmo poderá lhe fornecer alguma solução para corrigir este equivoco cometido.
@ORTOGRAFIA

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois na hora do cadastramento o realizador do evento irá corrigir seu nick para creditação correta dos golds e pontos, no mais, você pode enviar uma MP para o mesmo relatando o seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, fique tranquilo, pois os eventos são cadastrados em até 72 horas úteis, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados nesse período, enfim, caso passe deste período mencionado basta sua autoria entrar em contato com o realizador via MP e enviar uma foto para confirmar que você realmente ganhou tal evento.
Recomendo que você entre em contato com o realizador do evento através da mensagem pessoal (MP)
Você pode enviar uma mensagem pessoal com o idealizador do evento, porém fique tranquilo que sua premiação será creditada corretamente o evento é finalizado com imagem e assim que ser cadastrado a sua conta haverá uma print.

Imagem
Imagem
XoAnal, pode ficar calmo que seu evento será cadastrado.
Mas para evitar problemas mais graves :bye1: , vá até o perfil do GM (Game Master) que realizou o evento e o informe através de uma mensagem pessoal, o mesmo lhe dará total atenção.
Envie a print com o seu nick corrigido para o realizador do evento via MP, e aguarde uma interacao por parte dele.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, seu evento será cadastrado, o mesmo retirou a print para cadastrar o evento, assim ele estará visualizando o erro dele é irá corrigir,mas caso queira informar o mesmo, basta enviar uma MP para o realizador do evento e informe o que pede e juntamente seu Nick, assim o mesmo estará ciente e irá cadastrar o seu evento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.