July 23, 20178 yr comment_5666313 Boa tarde, galera. 2 dias atrás eu fiquei em terceira em um evento mata-mata, na hora de falar os nicks ele acabou colocando meu nick errado. Eu preocupado, falei que meu nick tava errado, e ele não deu atenção, e até agora não ganhei a premiação. Edited July 23, 20178 yr by Magro_CL Inserção do tamanho 2 https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A Report
July 23, 20178 yr comment_5666314 Entre em contato com o realizador do evento através da MP (mensagem pessoal) e relate o caso, assim será verificado e corrigido. Report
July 23, 20178 yr comment_5666315 Entre em contato por MP com o idealizador do evento informando o erro na pronuncia de seu nick. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 20178 yr comment_5666316 Pode ficar tranquilo que seu evento será cadastrado. Mas para evitar problemas, vá até o perfil do fórum do GM que realizou o evento e informe ele através de mensagem pessoal. Report
July 23, 20178 yr comment_5666317 Sugiro que você esteja enviando uma MP para o GameMaster idealizador do evento explicando o seu caso, sendo assim o mesmo poderá lhe fornecer alguma solução para corrigir este equivoco cometido. @ORTOGRAFIA Edited July 23, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666318 Fique tranquilo, pois na hora do cadastramento o realizador do evento irá corrigir seu nick para creditação correta dos golds e pontos, no mais, você pode enviar uma MP para o mesmo relatando o seu problema . Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666319 Olá amigo, fique tranquilo, pois os eventos são cadastrados em até 72 horas úteis, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados nesse período, enfim, caso passe deste período mencionado basta sua autoria entrar em contato com o realizador via MP e enviar uma foto para confirmar que você realmente ganhou tal evento. Report
July 23, 20178 yr comment_5666320 Recomendo que você entre em contato com o realizador do evento através da mensagem pessoal (MP) Report
July 23, 20178 yr comment_5666321 Você pode enviar uma mensagem pessoal com o idealizador do evento, porém fique tranquilo que sua premiação será creditada corretamente o evento é finalizado com imagem e assim que ser cadastrado a sua conta haverá uma print. Report
July 23, 20178 yr comment_5666322 XoAnal, pode ficar calmo que seu evento será cadastrado. Mas para evitar problemas mais graves , vá até o perfil do GM (Game Master) que realizou o evento e o informe através de uma mensagem pessoal, o mesmo lhe dará total atenção. Report
July 23, 20178 yr comment_5666324 Envie a print com o seu nick corrigido para o realizador do evento via MP, e aguarde uma interacao por parte dele. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666351 Fique tranquilo, seu evento será cadastrado, o mesmo retirou a print para cadastrar o evento, assim ele estará visualizando o erro dele é irá corrigir,mas caso queira informar o mesmo, basta enviar uma MP para o realizador do evento e informe o que pede e juntamente seu Nick, assim o mesmo estará ciente e irá cadastrar o seu evento. Report
July 23, 20178 yr comment_5666352 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
2 dias atrás eu fiquei em terceira em um evento mata-mata, na hora de falar os nicks ele acabou colocando meu nick errado.
Eu preocupado, falei que meu nick tava errado, e ele não deu atenção, e até agora não ganhei a premiação.
Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2