July 23, 20178 yr comment_5666334 Boa tarde. No dia 17 eu comprei 4 mix +15 nessa promoção do pic pay Só mandaram 3 pra mim, e no dia 20 eu comprei mais 1 . e ta até hoje pra chegar as 2 mix +15 eu mandei ticket, mas estou em resposta, então to aqui no forum em busca de ajuda . OBS: na publicação do evento, diz que a mix é entregue em até 12 horas, estou 6 dias esperando . Edited July 23, 20178 yr by Nycton_GM size 02 https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A Report
July 23, 20178 yr comment_5666336 Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas. Report
July 23, 20178 yr comment_5666338 Nesse caso você deve mandar um email para financeiro@muaway.net e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso. Report
July 23, 20178 yr comment_5666339 Esse pequeno atraso é pelo acúmulo de compras, fique tranquilo que as mix's serão creditadas em seu baú até segunda/terça-feira, basta ter compreensão e aguardar. Report
July 23, 20178 yr comment_5666340 Atrasos é comum ocorrer nesta forma de compras, portanto tenha compreensão e continue aguardando. Sobre o ticket, o prazo são de 72 horas. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 20178 yr comment_5666341 Realmente estão ocorrendo alguns atrasos na inserção das mix's na conta dos jogadores contribuintes, isso ocorre pela alta demanda de players que estão derindo a esta nova forma de pagamento, sendo assim continue no aguardo que brevemente a sua conta será contemplada com o devido crédito.Vale ressaltar que você também pode entrar em contato via email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e solicitando uma solução. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666342 Neste caso você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando da suas 02 mix's não ser inseridas em seu baú 01. Report
July 23, 20178 yr comment_5666343 Nesse caso o recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração relatando o seu problema. O e-mail é: financeiro@muaway.net. Report
July 23, 20178 yr comment_5666344 Olá,Aconselho o Sr Estar Entrando em contato com nossa administração através de email: financeiro@muaway.net assim o seu problema,vai entrar em análise,mais lembre-se que foi dito a confirmação existe um prazo para que seja creditadas. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666346 Envie um email para o setor financeiro do servidor: financeiro@muaway.net, e verifique o motivo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666347 Olá XoAnal, neste caso você deve entrar em contato com a equipe de administração por um e-mail (financeiro@muaway.net) e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso. Report
July 23, 20178 yr comment_5666349 Olá, boa tarde! Caso tenha enviado o pagamento em horários diferentes as Mix também serão creditadas em horários talvez dias diferentes devido a fila de entrega. - Caso tenha enviando pagamento das Mix inicias juntas entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666354 Amigo, entre em contato com financeiro@muaway.net, neste email você deve enviar os recibos e a print dos itens recebidos. Envie juntamente seu login. Garanto que a administração irá lhe responder e resolver o mais rápido possível. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 23, 20178 yr comment_5666357 Sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, e assim relatando o problema, basta aguardar um respaldo da administração dentro de 72 horas úteis. Válido lembrar que, finais de semana ou feriado o prazo não é contabilizado pela administração. Report
July 23, 20178 yr comment_5666358 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No dia 17 eu comprei 4 mix +15 nessa promoção do pic pay
Só mandaram 3 pra mim, e no dia 20 eu comprei mais 1 .
e ta até hoje pra chegar as 2 mix +15
eu mandei ticket, mas estou em resposta, então to aqui no forum em busca de ajuda .
OBS: na publicação do evento, diz que a mix é entregue em até 12 horas, estou 6 dias esperando .
Edited by Nycton_GM
size 02