Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao prazo de entrega pelo PicPay.

Boa tarde.

No dia 17 eu comprei 4 mix +15 nessa promoção do pic pay

Só mandaram 3 pra mim, e no dia 20 eu comprei mais 1 .

e ta até hoje pra chegar as 2 mix +15

eu mandei ticket, mas estou em resposta, então to aqui no forum em busca de ajuda .

OBS: na publicação do evento, diz que a mix é entregue em até 12 horas, estou 6 dias esperando .

Edited by Nycton_GM
size 02

https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
Nesse caso você deve mandar um email para financeiro@muaway.net e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso.
Imagem
Imagem
Esse pequeno atraso é pelo acúmulo de compras, fique tranquilo que as mix's serão creditadas em seu baú até segunda/terça-feira, basta ter compreensão e aguardar.
Imagem
Imagem
Atrasos é comum ocorrer nesta forma de compras, portanto tenha compreensão e continue aguardando. Sobre o ticket, o prazo são de 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente estão ocorrendo alguns atrasos na inserção das mix's na conta dos jogadores contribuintes, isso ocorre pela alta demanda de players que estão derindo a esta nova forma de pagamento, sendo assim continue no aguardo que brevemente a sua conta será contemplada com o devido crédito.Vale ressaltar que você também pode entrar em contato via email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e solicitando uma solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando da suas 02 mix's não ser inseridas em seu baú 01.
Nesse caso o recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração relatando o seu problema.
O e-mail é: financeiro@muaway.net.
Olá,Aconselho o Sr Estar Entrando em contato com nossa administração através de email: financeiro@muaway.net assim o seu problema,vai entrar em análise,mais lembre-se que foi dito a confirmação existe um prazo para que seja creditadas.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um email para o setor financeiro do servidor: financeiro@muaway.net, e verifique o motivo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá XoAnal, neste caso você deve entrar em contato com a equipe de administração por um e-mail (financeiro@muaway.net) e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso.
:thumbup:
Olá, boa tarde!
Caso tenha enviado o pagamento em horários diferentes as Mix também serão creditadas em horários talvez dias diferentes devido a fila de entrega.
-
Caso tenha enviando pagamento das Mix inicias juntas entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Amigo, entre em contato com financeiro@muaway.net, neste email você deve enviar os recibos e a print dos itens recebidos. Envie juntamente seu login. Garanto que a administração irá lhe responder e resolver o mais rápido possível.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, e assim relatando o problema, basta aguardar um respaldo da administração dentro de 72 horas úteis. Válido lembrar que, finais de semana ou feriado o prazo não é contabilizado pela administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.