July 23, 20178 yr comment_5666368 Tipo, se eu vender minha acc e quiser recupera eu posso recuperar? se eu tiver todos os dados eu recupero? [ Apenas uma prévia ] Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666369 Olá amigo, sim, caso tenha todos os dados da sua conta é possível recuperar via ticket. Report
July 23, 20178 yr comment_5666372 O nosso servidor não permite o comercio de contas em troca de dinheiro, apenas de itens, e também é válido lembrar que caso você comercialize a sua conta, estará se abdicando dos direitos delas, e caso queira recupera-la será um ato de impugnação e má fé com o player que você negociou. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666374 Primeiro de tudo você deverá saber que é totalmente proibido venda de itens em nosso servidor, isso leva a banimento. Sobre você conseguir recuperar, sim! Você irá conseguir até porque somente você sabe os dados correto da conta. Report
July 23, 20178 yr comment_5666375 Sim, a conta pode ser recuperada. Porém é totalmente proibido comercializar contas ou itens no game. Report
July 23, 20178 yr comment_5666376 Caso tenha todos os dados você consegue, sim, recuperar a account. Porém a venda de itens ou conta por dinheiro no game e/ou o que seja em outros jogos é totalmente proibido. Edited July 23, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 23, 20178 yr comment_5666379 Nesse caso você poderá recuperar a sua conta, porém o comércio de contas não é permitido no servidor, portanto estará sujeito a punições. Report
July 23, 20178 yr comment_5666381 Positivo, você pode sim recuperar sua conta caso venha ter todos os dados da mesma. Vale lembrar que, não é permito o comercio de itens por dinheiro. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666384 Sim, existe possibilidades em estar recuperando a conta, pois você possui os principais dados corretos da mesma. Lembre-se que comércios de contas é proibido e resulta em banimentos. Report
July 23, 20178 yr comment_5666386 Você deverá saber que vende conta no servidor é proibido, mas se você tiver os dados pessoais você poderá sim recuperar através via ticket. Report
July 23, 20178 yr comment_5666387 Olá, sobre a recuperação sim você poderá recupera-la. Valemos ressaltar que o comercio de contas/itens por dinheiro e proibido no servidor, isso acarretará no seu banimento permanente do servidor. Report
July 23, 20178 yr comment_5666388 Olá, boa tarde! A comercialização de contas não é permitida no servidor. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666395 Olá,Sim,Creio Eu Que Existe Umas Pequenas Possibilidades de estar recuperando a sua conta,caso o sr tenha todos os dados Correto De maneira que a administração pedir,Em Relação ao Comércio é Valido lembrar que, não é permito o comercio de itens por dinheiro. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666415 Caso sua conta seja vendida e a administração fique sabendo ambas contas serão banidas, a sua que está utilizando atualmente e a conta vendida. Caso você queira realizar a recuperação da conta a administração estará averiguando todos os dados e caso estejam corretos será sim recuperada a conta. Report
July 23, 20178 yr comment_5666416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[ Apenas uma prévia ]
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!