July 23, 20178 yr comment_5666436 Boa tarde, bom eu mandei o e-mail, para financeiro@muaway.net e até agora nada de resposta + de 72hrs... [Atenciosamente Victor. MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!] Posso ajudar? - MP Report
July 23, 20178 yr comment_5666441 Continue no aguardo que brevemente você será respondido, são muito email's por dia, sendo assim acaba resultando nestes atrasos. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666442 Olá amigo, peço que tenha paciência e aguarde o setor financeiro lhe retornar o contato, pois diariamente é enviados inúmeros e-mails para o setor financeiro. Report
July 23, 20178 yr comment_5666443 Infelizmente atrasos ocorrem, portanto tenha paciência e continue aguardando. Vale ressaltar que sábado e domingo é meio difícil de você obter reposta da nossa administração através do e-mail. Report
July 23, 20178 yr comment_5666445 Amigo, lembre-se que são 72 horas úteis, no mais a administração está com um fluxo muito grande de email. Aguarde mais um pouco ou reenvie o email. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 23, 20178 yr comment_5666447 - Aguarde até que seu email seja respondido, atualmente nosso administrador está presando a solução do pvp portanto aguarde. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
July 23, 20178 yr comment_5666450 Basta permanecer no aguardo que em breve haverá uma interação. Lembre-se que finais de semanas não são contabilizados como dias úteis. Report
July 23, 20178 yr comment_5666452 Após encaminhar o e-mail é só aguardar, acredito que até a semana que vem você terá mais informações para comprar através do cartão de crédito. Report
July 23, 20178 yr comment_5666456 Olá,Para Isso Bastar o Sr Permanece aguardando que em breve será respondido,e Válido Lembra que Finais De Semana é feriados não contam como dias úteis. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 23, 20178 yr comment_5666457 Olá, boa tarde! Nesse caso resta apenas aguardar uma resposta. Não existe nenhum procedimento que possa ser adotado para reduzir o tempo de espera. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666458 Aguarde, pois assim que começarem a correr os dias úteis (segunda-feira), os trabalhos sobre o suporte e financeiro terão continuidade, conforme predito no prazo de 72 Horas (03 dias úteis). Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 20178 yr comment_5666470 Espere pois a administração está com diversos fazeres a serem realizados, em breve, o seu e-mail será respondido e você será liberado para realizar sua compra. Report
July 23, 20178 yr comment_5666471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]