Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Correlacionado a revenda de itens a pessoas não autorizadas.

Olá,
para quem não me conhece meu nome e Yago.
Jogo muaway a muitos anos bem dizer quando o mu lançou eu comecei a jogar.
Uma coisa que não se ver muito no muaway é a aplicação das regras.
Exemplo, eu andando agora em lorencia no trade+bau01 me deparei com vários jogadores vendendo itens ou ao menos anunciando a venda de itens por $ e você como e fácil revender itens sem ser autorizado, você ver as mesmas pessoa lá todo dia e nada acontece, ou seja cade a punição ?

Exemplo 01 :
Imagem

Exemplo 02:
Imagem

Exemplo 03:
Imagem

Exemplo 04:
Imagem

Acho que ambos devem ser punidos, pós se um pode vender, todos podem.
Regra é regra vamos começar a aplicar isso ai :confused:

Edited by Web_

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Featured Replies

Sugiro que você esteja enviando estas imagens via ticket para a nossa administração, sendo assim a mesma poderá averiguar e tomar as medidas cabíveis para estes infratores.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Vendas de itens em nosso servidor é totalmente proibido o jogador poderá leva punição, aconselho você enviar essas print's para nossa administração através via ticket.
Olá amigo, todos os jogadores que vendem itens/contas por dinheiro ou por moedas/contas em outros jogos onlines são penalizados, no entanto, para que tal punição seja aplicada é necessário encaminhar uma denuncia via ticket ao setor administrativo contendo provas do ocorrido, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você pode ajudar neste trabalho efetuando sua denúncia através de ticket, basta sempre utilizar provas cabíveis fazendo vídeos e imagens que comprovem o ato fora das regras, e assim verá a aplicação das punições, pois realmente o comércio de itens através do aplicativo é proibido e somente revendedores oficiais obtém este privilégio.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Comércio ilegal da ban sim,
porém é só a administração que pode chegar lá e banir pois eles tem obrigação de fazerem Eventos, nos players temos essa meio que função de denunciar através de tickets players que não estão autorizados a venderem itens, veja bem, tem uns 4 servidores de trade com mais de mil players em cada um, como a Staff irá saber quem que está vendendo itens ilegais? Nenhum, por isso que nós players que devemos encaminhar provas via tickets para que os membros sejam banidos.
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois denúncias devem ser feitas por este método, com certeza punições serão aplicadas.
Imagem
Imagem
Junte todas as provas necessárias e envie um email para financeiro@muaway.net. De preferencia, não edite as print's, para obter uma maior confiabilidade.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie todas as screenshot's que obtém de jogadores fazendo vendas de itens sem serem autorizados para a administração por um ticket, todos os infratores serão banidos de acordo com as regras.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.