July 24, 20178 yr comment_5667149 Estou tentando recuperar minha conta no jogo mas não consigo. Peço a recuperação e não recebo nenhum e-mail. Algum moderador pode me ajudar? Report
July 24, 20178 yr comment_5667151 Sugiro que você observe se o email está em seu lixo eletrônico, caso este problema persista tente a recuperação via SMS, mesmo com esses passos seguidos por mim e o problema resistir, envie um ticket para a nossa administração solicitando uma solução para o seu caso. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 24, 20178 yr comment_5667154 Primeiramente, verifique se o e-mail que você está tentando recuperar é o mesmo cadastrado na conta. Caso tenha certeza que não está confundindo os e-mail e após verificar na caixa de entrada/lixo eletrônico/Spam e notar que realmente não chegou a mensagem, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles resolvam. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 20178 yr comment_5667161 Olá amigo, primeiramente verifique-se o e-mail de recuperação está no lixo eletrônico/caixa de spam do seu hotmail, lembrando que, o e-mail é enviado em torno de 10 minutos após a solicitação e, portanto, caso o problema persista será necessário recuperar sua conta manualmente via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 24, 20178 yr comment_5667162 Olá, boa tarde! Procure no lixo eletrónico da sua caixa de e-mail caso não encontre a única forma de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Para maiores informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração - É importante salientar que foi implantado um sistema que apaga sua conta do banco de dados do servidor caso tenha ficado 180 dias sem ter acesso a sua conta. Edited July 24, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20178 yr comment_5667163 Olá, Recomendo que o senhor esteja olhando na lixeira do e-mail. Caso não esteja aconselho ao senhor a estar entrando em contato com a administração através de um ticket solicitando o processo de recuperação de conta. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20178 yr comment_5667166 As vezes se torna normal que os domínios hotmail/outlook entrem em congestionamento e acabem que não recebendo ou enviando de forma correta um e-mail, e com isso você acaba não recebendo as suas informações, enfim, para solucionar o seu problema peço ao senhor que tente recuperar os dados de sua conta através de SMS. Siga da seguinte maneira: - Em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php - Clique sobre: Recuperar Dados ~> Via SMS ~> (Informe quais dados deseja recuperar). Caso não tenha um número cadastrado e vinculado a sua central de segurança entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate seu problema e preencha todas as informações requisitadas para obter sucesso no pedido de ajuda. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 20178 yr comment_5667168 Olá Pato_carto, boa tarde! Primeiramente verifique se a resposta da equipe através do e-mail não se encontra na lixeira eletrônica ou na caixa de spam, se não estiver, certifique-se de que está utilizando o e-mail correto no qual sua conta está cadastrada. Recentemente estávamos com problemas para obter respostas de recuperação de contas/senhas mas este problema já foi resolvido, caso o erro persistir, entre em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária utilizando o ticket e solicite a recuperação manual de sua conta, ou caso quiser, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido, o prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis, caso entra em modo de analisa não há uma data prevista para ser respondida. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 20178 yr comment_5667169 Você pode esta checando a caixa de lixo eletrônico de seu e-mail e assim observar seu algum e-mail foi enviado até você para realizar o procedimento desejado, mesmo após fazer esta verificação e nenhum e-mail chegado. Tente realizar o procedimento via SMS desta forma você aina pode recuperar seus dados, outra forma também é através do ticket, caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
July 24, 20178 yr comment_5667170 Boa tarde, meu jovem! Bom, primeiramente de tudo, você já verificou em todas pastas do seu email? "Spam" ou "Lixo eletrônico" podem receber o email de recuperação de dados cadastrais. Caso o senhor não receba os seus dados via email aconselho que crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação dos seus dados, não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 24, 20178 yr comment_5667172 Aconselhável que aguarde mais alguns minutos, links de confirmação demoram a chegar, no entanto aguarde um prazo de 30 minutos, e visualize a lixeira e o spam, talvez esteja em ambos locais. Caso não chegue, tente realizar esse procedimento pelo ticket, envie um para administração e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lá receberá um formulário para preencher, assim deverá informar todas as respostas corretamente para que a administração possa lhe entregar sua conta o mais rápido possível. Report
July 24, 20178 yr comment_5667173 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Algum moderador pode me ajudar?