Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não estou conseguindo recuperar minha conta. O que faço?

Estou tentando recuperar minha conta no jogo mas não consigo. Peço a recuperação e não recebo nenhum e-mail.
Algum moderador pode me ajudar?

Featured Replies

Sugiro que você observe se o email está em seu lixo eletrônico, caso este problema persista tente a recuperação via SMS, mesmo com esses passos seguidos por mim e o problema resistir, envie um ticket para a nossa administração solicitando uma solução para o seu caso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, verifique se o e-mail que você está tentando recuperar é o mesmo cadastrado na conta. Caso tenha certeza que não está confundindo os e-mail e após verificar na caixa de entrada/lixo eletrônico/Spam e notar que realmente não chegou a mensagem, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles resolvam.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá amigo, primeiramente verifique-se o e-mail de recuperação está no lixo eletrônico/caixa de spam do seu hotmail, lembrando que, o e-mail é enviado em torno de 10 minutos após a solicitação e, portanto, caso o problema persista será necessário recuperar sua conta manualmente via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Procure no lixo eletrónico da sua caixa de e-mail caso não encontre a única forma de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
-
É importante salientar que foi implantado um sistema que apaga sua conta do banco de dados do servidor caso tenha ficado 180 dias sem ter acesso a sua conta.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,
Recomendo que o senhor esteja olhando na lixeira do e-mail.
Caso não esteja aconselho ao senhor a estar entrando em contato com a administração através de um ticket solicitando o processo de recuperação de conta.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
As vezes se torna normal que os domínios hotmail/outlook entrem em congestionamento e acabem que não recebendo ou enviando de forma correta um e-mail, e com isso você acaba não recebendo as suas informações, enfim, para solucionar o seu problema peço ao senhor que tente recuperar os dados de sua conta através de SMS. Siga da seguinte maneira:

- Em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php
- Clique sobre: Recuperar Dados ~> Via SMS ~> (Informe quais dados deseja recuperar).

Caso não tenha um número cadastrado e vinculado a sua central de segurança entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate seu problema e preencha todas as informações requisitadas para obter sucesso no pedido de ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Pato_carto, boa tarde!

Primeiramente verifique se a resposta da equipe através do e-mail não se encontra na lixeira eletrônica ou na caixa de spam, se não estiver, certifique-se de que está utilizando o e-mail correto no qual sua conta está cadastrada.
Recentemente estávamos com problemas para obter respostas de recuperação de contas/senhas mas este problema já foi resolvido, caso o erro persistir, entre em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária utilizando o ticket e solicite a recuperação manual de sua conta, ou caso quiser, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido, o prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis, caso entra em modo de analisa não há uma data prevista para ser respondida.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Você pode esta checando a caixa de lixo eletrônico de seu e-mail e assim observar seu algum e-mail foi enviado até você para realizar o procedimento desejado, mesmo após fazer esta verificação e nenhum e-mail chegado.
Tente realizar o procedimento via SMS desta forma você aina pode recuperar seus dados, outra forma também é através do ticket, caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Boa tarde, meu jovem!

Bom, primeiramente de tudo, você já verificou em todas pastas do seu email? "Spam" ou "Lixo eletrônico" podem receber o email de recuperação de dados cadastrais. Caso o senhor não receba os seus dados via email aconselho que crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação dos seus dados, não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Aconselhável que aguarde mais alguns minutos, links de confirmação demoram a chegar, no entanto aguarde um prazo de 30 minutos, e visualize a lixeira e o spam, talvez esteja em ambos locais. Caso não chegue, tente realizar esse procedimento pelo ticket, envie um para administração e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lá receberá um formulário para preencher, assim deverá informar todas as respostas corretamente para que a administração possa lhe entregar sua conta o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.