Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom...eu Depositei 75 reais na sexta-feira (21/07/17), por que de acordo com a promoção desse mês se depositar 75 reais ou + alem de receber os GoldsAway recebe + os brinds que é o DP BLACK, CHAOS DRAGON BLACK, BRONZE SHIELD BLACK,LEGENDARY BLACK E UM CONVITE DO MATA-MATA PRIVADO,hoje ja é dia 24/07/17 (segunda-feira) e não chegou os brinds apenas os GoldsAway,eu estava lendo um post que depois da chegada dos GoldsAway tem que esperar 48h para chegar os brinds e até agora nada,e detalhe meu bau 1 esta totalmente vazio, apenas no bau 2 tem itens, como eu nunca depositei estou um pouco chateado,como ja mandei um ticket relacionado a outro assunto e ja faz mais de 48h que mandei e ainda não foi respondio no momento eu não posso mandar mais nenhum... alguem me ajuda por favor!?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

O tempo estimado para que os seus brindes sejam aplicados a sua conta está dentro do prazo estipulado, sendo assim continue no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito.
Obs : O prazo é sempre de dias úteis, isto é, sábados, domingos e feriados não contabilizam.
@ORTOGRAFICO

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois o seu deposito ainda está no prazo estipulado, visto que sábados, domingos e feriados não são contabilizados o período de 48 horas úteis para inserção dos brindes, enfim, peço que tenha calma e mantenha o baú número 01 e 02 vazios.
Caro jogador, mantenha aguardando, pois ainda está correndo o prazo de 48 Horas para creditação de seus brindes. Caso ultrapasse este prazo você pode recorrer ao setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, aguarde 72 horas(úteis) após a confirmação do deposito para ter seus itens cadastrados no seu baú 01, verifique se há espaço no mesmo.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Amigo fique tranquilo que em breve estará chegando, até porque ainda não completou o prazo de 48 horas 2 dias.
Olá,
O prazo para acreditação dos brindes em sua account é de 48 horas, caso ultrapassou esse prazo você deverá aguardar mais um pouco, até porque imprevistos acontecem, é valido lembrar que você terá que deixar seu baú 01 completamente limpo para obter sucesso na hora da acreditação dos brinde.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo é sempre bom deixar o primeiro baú de sua conta vazio, lembrando que o prazo é de até 48 horas de dias úteis e corridos para confirmação de pagamento e ser acrescentado em sua conta os brindes, caso não chegue dentro de mais 2 dias úteis tente enviar um ticket para Administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Seu deposito esta correto, o mesmo foi confirmado dentro do prazo e suas GoldsWay's foram creditadas a sua conta, logo aguarde mais 48 horas para que seus brindes sejam creditados a sua conta, deixe o baú 01 vago.

Imagem
Imagem
O prazo e de no máximo 72 hora sou seja 3 dias, então se ja passou do tal prazo, entre em contato com nossa administração via ticket relatando o tal ocorrido, para eles estarem verificando seu deposito.

Obs: Finais de semanas não são dias úteis, então o seu depósito começou à ser contado hoje, que é segunda, provavelmente ele irá ser confirmado no máximo até quarta, então aguarde.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.