Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONECTADO DE SISTEMA

BOA TARDE
JOGO MU AWAY A ALGUM TEMPO E DESDE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR POIS APÓS 2 MINUTOS DE JOGO TOMO DC MESMO EM SERVE VAZIO. COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA. NÃO ACONTECIA ESSE PROBLEMA. ALGUNS AMIGOS RELATARÃO O MESMO PROBLEMA

Featured Replies

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Leia também os seguintes tutoriais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Se nada disso resolver envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Infelizmente o nosso administrador já nos informou de que não é um problema do servidor, e sim se trata de rotas de conexões, elas que estão causando estas anomalias no game, sendo assim eu aconselho que você esteja ativando a opção ROTA ALTERNATIVA em seu laucher, com isso será possível absorver uma solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Diversos jogadores vem reclamando desta instabilidades que está ocasionando um grande lag e disconnect's no servidor, porém, na minha residência, atualmente está funcionando perfeitamente, creio que seja algo regional.
Recomendo que o senhor esteja olhando os tutoriais que estarei disponibilizando abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Recomendo que o senhor esteja atualizando todos os Drives.

Edited by Atamu

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De imediato a administração recomenda você utilizar as rotas alternativas disponibilizadas no laucher do game:
Imagem

Infelizmente alguns players ainda vem passando por este problema de instabilidade no servidor, logo a administração informou que em breve estaria informando mais a respeito, porém é algo que não vem do servidor e sim do host do mesmo.

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, porém a nossa administração citou que o problema não é do servidor e sim da rota da sua internet, portanto recomendo que você entre em contato com ela para saber mais informações desse gênero, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
A administração do muaway ja se pronunciou sobre essa questão explicando que ja fez tudo ao alcance para poder sanar o problema. Nas aréas que não tiverem bons resultados deveram esperar que a instabilidade termine.
-
Umas das recomendações é que se utilize da nova ferramenta "Rota Alternativa" que foi criada com intuito de sanar ou minimizando o problema. Para mais informações sobre a ferramenta acesse:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já foi deixado em nota que estas instabilidades estão ligadas ao provedor de internet de alguns jogadores, pois trata-se de um problema nas rotas de conexão, e sabendo disso, pedimos ao senhor que utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher. Caso não obtenha sucesso entre em contato com nossa equipe de suporte através de um e-mail para: suporte@muaway.net.

- Em últimos casos você constatar a empresa que lhe fornece internet e pedir uma reinicialização ou análise mais aprofundada para uma possível solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Utilizar Rota alternativa":

Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas, abraços!

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.