July 25, 20178 yr comment_5667417 Salve galera Seguinte. Estou desde o dia 17 esperando minhas mix+15 cair, mandei ticket, mandei email pro financeiro, e nada de respostas... As mix dos meus amigos estão chegando sem atraso, só as minhas que ta demorando isso tudo... Preciso de uma solução, me reembolsar eles não vão, o minimo é mandar minhas mix, 7 dias de atraso, sendo que o prazo de entrega é de 12 horas . Alguém me ajuda ? Edited July 25, 20178 yr by Fox_CL Tamanho. https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A Report
July 25, 20178 yr comment_5667418 Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso. Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 25, 20178 yr comment_5667419 Olá amigo, se sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail agora só lhe restar aguardar respostas, enfim, tenha paciência e continue aguardando. Report
July 25, 20178 yr comment_5667421 Estão ocorrendo muitos atrasos referêntes a inserção das mix's dos players contribuintes através da forma de pagamento picpay, isso ocorre pela alta procura através desta nova forma de contribuição, como você já tomou as medidas cabíveis, fique no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito solicitado por você. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5667422 Os atrasos são normais de acontecer e recorrentes do grande número de depósitos efetuados na promoção, sabendo disso, fique tranquilo, pois não é só você que não obteve as Mix's no prazo estipulado. Peço ao senhor que tenha compreensão, e aguarde deixando seu baú 01 com espaço considerável para edição das joias. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5667424 Como você já entrou em contato com a nossa administração, única maneira para você resolver é aguardando um respaldo administrativo, que em breve sua mix +15 irá ser inserida em seu baú 01. Report
July 25, 20178 yr comment_5667425 Amigo, solicito que envie outro email para a administração, com o comprovante de pagamento em anexo. Como não foi respondido sugiro que envie também um ticket com o mesmo conteúdo. No mais, solicito que aguarde pois a demanda foi muito grande e a administração está correndo para adicionar todos. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 25, 20178 yr comment_5667428 Fique ciente que o prazo de 12 horas são apenas o minimo estimulado de espera, por isso pode demorar mais um pouco para chegar,certifique-se que na hora do pagamento você pagou o dinheiro para a pessoa certa no caso @muaway.net, hoje em dia existe muita conta fake então cuidado da próxima vez. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5667430 Realmente o seu caso está estranho, recomendo que esteja visualizando corretamente se o login foi preenchido de forma correta, até porque o prazo que está sendo aguardado por sua pessoa é um longo período, mas equivocando que com o acúmulo de players depositando atrasos são normais. Recomendo que tente entrar novamente em contato com a administração tanto por ticket ou e-mail para um melhor suporte. Report
July 25, 20178 yr comment_5667431 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte.
Estou desde o dia 17 esperando minhas mix+15 cair, mandei ticket, mandei email pro financeiro, e nada de respostas...
As mix dos meus amigos estão chegando sem atraso, só as minhas que ta demorando isso tudo...
Preciso de uma solução, me reembolsar eles não vão, o minimo é mandar minhas mix, 7 dias de atraso, sendo que o prazo de entrega é de 12 horas .
Alguém me ajuda ?
Edited by Fox_CL
Tamanho.