July 25, 20178 yr comment_5667524 So me tirem uma duvida, os resets x2 ou x3 sao colocados em epoca de maratona ou a "gosto" do Admin? @Edit: E quando ocorre a proxima maratona? Edited July 25, 20178 yr by Agredir Report
July 25, 20178 yr comment_5667526 Olá amigo, são adicionados em ocasiões especiais, como por exemplo o evento de ranking premiado que é um dos eventos da maratona especial. Report
July 25, 20178 yr comment_5667527 Geralmente essas bonificações são insiridas em nosso servidor quando uma maratona de eventos está em vigor. Agredir, em 25 July 2017 - 12:24 AM, disse:So me tirem uma duvida, os resets x2 ou x3 sao colocados em epoca de maratona ou a "gosto" do Admin? @Edit: E quando ocorre a proxima maratona? Não obtemos informações sobre quando teremos uma maratona de eventos no servidor, até porque a administração ainda não publicou algo deste gênero, sendo assim fique atento ao fórum/site para futuras notícias correlacionadas a esse assunto. Edited July 25, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5667528 Os resets x2/x3 são implantados em maratonas para estimular e premiar aqueles que gostam de upar, somente em maratonas. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5667529 Amigo normalmente esse tipo de bonificação é adicionado em épocas que são significativas ou em épocas de maratonas, mas sempre o Administrador que decide quando irá colocar. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 25, 20178 yr comment_5667530 Geralmente as bonificações se reset x2 e x3 são válidos em época de maratona de eventos sim, quando a nossa administração realiza ranking premiado e entre outras coisas. Report
July 25, 20178 yr comment_5667531 Essas opções de reset's em dobro/triplo são adicionados em épocas de maratonas, devemos aguardar pela próxima postagem para obter maiores informações sobre. Report
July 25, 20178 yr comment_5667533 Os dois, a gosto do Admin e sempre em maratonas, rsrs. Já houve época em que os resets multiplicados foram colocados mesmo fora de maratonas, mas, ultimamente, são colocados somente em maratonas de eventos, que por sua vez, são realizadas a gosto do administrador. Edited July 25, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5667535 Boa noite! Correto, os resets x2/x3 são adicionados somente em eventos especiais dentro do servidor. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 25, 20178 yr comment_5667540 São adicionados em épocas especiais na qual o Admin quer prestigiar os jogadores. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 25, 20178 yr comment_5667655 Sim, eventos como esses são colocados em possíveis maratonas de eventos e não a gosto do admin. E com relação a uma possível maratona de eventos, não temos informações, devemos aguardar uma postagem oficial declarando a mesma, sendo assim aguarde. Report
July 25, 20178 yr comment_5667656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
@Edit: E quando ocorre a proxima maratona?
Edited by Agredir