Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Colaborador pode realizar eventos no servidor?

Não Sabia que colaborador pode dita regra, e muito menos realizar eventos, veja a frase destacada.

Foi deletada por enquanto, futuramente irei re-criar ela novamente, entretanto, seja paciente e continue aguardando. E caso eu queira fazer a liberação da classe estará em total critério meu.
Só pra deixar claro a enquete é pra saber se querem ou não.

topico que o mesmo respondeu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650758-referente-a-enquete/

Membro online Very_ Ícone
Realmente um colaborador não pode realizar eventos, mas ele pode entrar em contato com todos os membros da equipe, cujo game master's e assim perguntando se eles aceitariam a liberaçaõ da classe soul master para os eventos de pequeno porte.

peço ao senhor que leia o que o mesmo falou na parte destacada!

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Independente do cargo, é de responsabilidade do realizador impor as regras referente ao evento realizado, a equipe é administrada por um setor interno que habilita cada cargo a exercer suas atividades, portanto, os cargos limitam-se ao pré determinação de um Administrador.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Não ha nada de errado, o Colaborador Fox apenas disse que se ele quiser liberar a classe Soul Master para seus eventos que serão realizado em breve com outros cargos fica a critério dele, porém a criação do OFF-TÓPIC era para saber a opinião dos players a respeito da classe nos eventos.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O Colaorador se referiu a quando estiver autorizado como Moderador ou Game Master a realizar tais eventos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
O mesmo pode está falando que futuramente quando o mesmo estiver no cargo de Moderador / Game Master, a liberação da classe Soul Master ficará a critério dele.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é que ele tem autorização para criar uma regra e sim contato com todos os game master's da equipe, então ele pode simplesmente criar um tipo que uma reunião informando e perguntando todos os game master's se eles iriam aprovar isso.
Realmente um colaborador não pode realizar eventos, mas ele pode entrar em contato com todos os membros da equipe, cujo game master's e assim perguntando se eles aceitariam a liberaçaõ da classe soul master para os eventos de pequeno porte.
Imagem
Imagem
Não é questão de que posso realizar, é questão de quando eu for realizar, é questão de tempo, não quis dizer que vou liberar por agora e sim quando eu estiver no cargo para poder realizar eventos. E sim, caso eu entre em contato com os membros da equipe para a liberação e eles concordem será sim liberado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.