Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY se tornou Pay To Win?

O Fenrir gold pode ser considerado Pay to win?

*Ele é melhor que qualquer pet do servidor, até que o Horse que é raro e só existem 2 no servidor.
*O bagulho corre 2x mais que uma level 2, desnecessário, o pvp já tava engraçado, pois quem depositava se dava bem, agora meio que colocaram para dificultar a vida dos membros que vão eventinhos.
*As capas que tinham opções bônus, com o uso de certos dinorants, sendo assim exclusivos dos dinorants, também se adaptaram para o uso do fenrirr.
*O administrador corrigiu a taxa de defesa quando tal item estiver quebrado, e no mesmo tempo lançou uma skill que as vezes quebra o set do oponente em um hit.

Slá né, isso ai, queria saber mesmo.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

A Administração está trabalhando no PvP justamente por isso, para deixar de ser Pay to Win. No momento ainda está em teste. Por isso a supremacia do Fenrir Gold em x1 etc. Dê a sua sugestão para melhorar o PvP aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650030-feedback-sobre-o-pvp/
Palavras da Administração sobre o que está ocorrendo:

Durante essa semana o Trade 03 estará com PvP, para que possamos testar essa alteração na fórmula do Miss do mesmo, inclusive novos GM's estarão realizando mata-matas nele.

Devido a essa alteração estaremos criando um tópico no Barzinho de lorencia para que todos possam opinar sobre essas alterações e com base nesses feedbacks podermos definir como irá ficar o PvP no futuro.
Tópico a qual se refere no barzinho de lorencia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650030-feedback-sobre-o-pvp/

Mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650028-update-ajustes-no-pvp-avisos/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Sim, pode ser considerado, pois apenas quem paga obtêm o item e também as vantagens mencionadas.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente o pet fenrir obtém uma velocidade enorme e uma força inexplicável, porém como a nossa própria administração diz: A gente lança itens bons, não itens imortais e realmente é isso, o pet é forte mais não é imortal, ou seja, existe grande possibilidade de você conseguir ganhar de um fenrir sim, eu mesmo que participo de eventos eu consigo as vezes, mas é fato de que o fenrir obtém uma força maior do que alguns dinorants, mas isso não torna ele invencível, mas eu compreendo a sua indignação, todos os jogadores tem o direito de dar a sua opinião.
Não, o fenrir não é um item pay to win, mas de fato oferece uma vantagem aos players que o possuem, isto é normal e você irá encontrar em qualquer jogo que for jogar, pois em todo lugar quem paga mais, obtem as melhores coisas, mas o fenrir não é invencível, ontem mesmo eu ganhei um x1 de um membro com fenrir, ele é forte, mas não invencível.
Em relação a sua velocidade nos eventinhos, nada de incomum, pois é normal possuir um item mais rápido que o outro.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Negativo o Fenrir não pode ser considerado "Pay to win" pois ele não usufruí de unanimidade nem no pvp e nem nos eventinhos. Ele simplesmente proporciona uma pequena vantagem sobre os outras montarias existentes no servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Nirso , boa tarde!

Não, as coisas não são bem assim, na maioria das coisas que falou você está certo, exceto que é o pet em questão foi idealizado para apenas quem obtê-los ganhar os eventos, se você perceber os mesmos jogadores que estão ganhando os eventos com Fenrir tinham auto capacidade de ganhar quando ainda não existia o mesmo, tanto em eventos do gênero PvP quanto em eventos de pequeno porte, de qualquer maneira o pet em questão não será alterado e muito menos vetado em eventos de pequeno porte.

Estive reparando jogadores ótimos jogando com pet´s padrões e jogadores bons jogando com o fenrir, e na maioria dos x1 ganhava o que estava de dinorant red, ou seja, o que vale é a qualidade do jogador, mas claro, ser equipado com itens bons também ajuda muito, a promoção está aí, quem quiser ter um basta depositar ou aguardar eventos de grande escala e que o mesmo seja dado como premiações, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o fenrir gold é muito forte e tem uma velocidades muito mais rápida que a LvL2, assim irá ter uma bela vantagem com aquelas pessoas que não possui o tal fenrir, mas vale lembrar que o pet não é imortal, você poderá ganha de dinorant normalmente, eu fui em um privado com dinorant red, ganhei diversas vezes com os jogadores utilizando o fenrir mesmo ele com a skill de quebrar os itens, porém, irá depender do jogador e da combinação do itens, eu entendo o seu lado completamente.

Edited by Jin_

• 2 weeks later...
O MuAwaY é um jogo que inova os itens, então, se ele é pago ele tem que ter mais vantagens, não adianta nada você pagar R$500,00 para ter um item e ele não ter nenhuma vantagem que o item que é conseguido de uma forma mais fácil e rápida.

Você quer um jogo bom, com uma segurança boa e que não tenha itens que supra as dividas do servidor, sinto muito, você não vai encontrar esse jogo no Brasil, olhe a situação do Brasil, ficar sem fazer um novo item por muito tempo é simplesmente dar um tiro em seu próprio pé e sim declarar falência.

O MuAwaY é uma empresa, procure no Google para você se informar o tanto de empresas que já se fecharam por falta de verba no Brasil, por falta de dinheiro desde de 2010 em diante, sinto muito em te dizer isso, mas o MuAwaY precisa lançar itens que empusa o jogador a depositar se não as portas vão fechar.

OBS: É a realidade Brasileira, querendo ou não, o Bruno tem que ter uma renda para pagar programadores, a Uol que é a melhor Host do Brasil e também a super cara, e contando com diversas outras atualizações para o jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.