Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Problema)Correlacionado aos Disconnects dentro do Servidor.

Primordialmente boa tarde!

Através deste tópico gostaria de demonstrar minha insatisfação quanto a atual situação do servidor em relação aos frequentes Disconnects.

Quando haverá uma solução? O problema persiste desde muitos dias!

Vale salientar que já utilizei "Rota Alternativa" e o problema continua.

Outro ponto a ser destacado também é que o servidor tem apresentado LAG.
Segue outro tópico postado por minha autoria: Clique aqui

Peço por favor que não me orientem a enviar e-mail para o suporte.
Se estou criando um tópico é porque certamente esse problema não está ocorrendo somente comigo.

Antecipo meus agradecimentos.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Como já disse que não funcionou a rota alternativa segue abaixo o que pode fazer.
Siga esses tutoriais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Caso não funcione sugiro que tente atualizar os Drivers do seu computador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Vamos lá.
Muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, porém a nossa administração citou que esse problema não está vindo do servidor, aconselho que você leia o que ela citou em um tópico:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Ou seja, atualmente não existe procedimento que você possa realizar para conseguir evitar a levar disconnect's dentro do servidor.
Veja abaixo as palavras do Administrador referente a este assunto:

Ver postAdmin, em 17 July 2017 - 01:19 PM, disse:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá amigo, o setor administrativo já fez todos os procedimentos possíveis para sanar os problemas de instabilidade, porém o problema não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas algumas operadoras de internet, enfim, recomendo que utilize o programa WTFast para amenizar os DC's.

Caso não saiba utilizar o programa mencionado:
Caro jogador, eu particularmente desde as atualizações não tive problemas de conexão, e sim, alguns jogadores realmente estão com instabilidades, mas este problema não parte do servidor, e sim de sua máquina ou conexão, pois se fosse atingiria a grande maioria e não apenas alguns jogadores, enfim, a solução seria pedir ao seu provedor uma análise sobre sua rede e uma possível solução já que o suporte não foi satisfatório. Lembrando que este assunto já foi tratado pela administração:

Spoiler

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
A maneira correta de estar expondo sua insatisfação é enviando um ticket para o setor administrativo visto que ja enviou e-mail para suporte@muaway.net é a unica coisa a ser feita.
-
Criar tópicos reclamando sobre o assunto não irão solucionar o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
boa tarde, bom estive verificando este problema e percebi que quando estou com o muaway aberto e caso eu tenha pagina de internet ou skp algo do gênero que utilize internet, está gerando disconect, não conseguir saber o real problema porque o mesmo não estão em conflito, acredito que após as atualizações para retirar o bug da net foi mexido em algo na conexão assim exigindo mais velocidade para está conseguindo jogar sem problemas, peço ao senhor que abra somente o muaway para esta conseguindo jogar sem levar algum disconect.

aconselho o senhor a esta desativando o Firewall do windows para ver se o mesmo está entrando em conflito com sua conexão do jogo

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá iDiviX, boa tarde!

Já foi idealizado diversas analises no servidor para sabermos se o problema era existente no mesmo ou no provedor dos jogadores em questão, digamos que de 100% dos jogadores 95,04% estão jogando normalmente sem sofrer desconectes frequentes e quando são desconectados o problema estão em seus próprios provedores, sendo assim, fomos informados que não estamos com problema no servidor.

O problema pode ser que a empresa na qual obtêm o Host que o servidor é hospedado fica distante de sua cidade natal fazendo com que aumente a dificuldade para você obter os dados do jogo e causando uma certa delay ou até mesmo desconectes, ou apenas um problema na distribuidora de sua conexão na qual está sofrendo instabilidades e por este motivo acaba não conseguindo jogar.

De todo modo, verifique o tutorial abaixo e tente visualizar se o problema está em sua conexão:

Pressione as teclas windows+R e digite CMD após abrir o regedit;
Imagem

Feito isso, digite um dos comandos abaixo e aguarde os dados de sua conexão;
→ www.muaway.net
→ www.muaway.net -t
→ ping www.muaway.net

Imagem

Se constar que o problema não está em seu provedor, tente utilizar rotas alternativas com o programa WTFAST, pois ele facilitará a troca de dados entre o servidor e sua máquina, para maiores informações sobre o mesmo assista o vídeo abaixo:

Abraços!

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.