July 25, 20178 yr comment_5667903 Primordialmente boa tarde! Estou enfrentando problema de Disconnects constantes. Fui orientado a realizar o "Teste de Ping" e obtive os seguintes valores: Mínimo = 23 Médio = 23 Máximo = 24 O que significa? É um problema? Como resolver? Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5667906 Você pode visualizar através do tutorial informações em relação a seu ping: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão A administração deixou esta tabela para que você possa comparar aos dados obtidos nos testes: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Report
July 25, 20178 yr comment_5667908 QuoteAntes de tudo, é bom deixar algo claro: embora atualmente o Ping seja considerado a sigla para “Packet InterNet Grouper”, Michael Muuss, o criador do sistema, deixou claro em seu site que seu objetivo ao dar esse nome era, na verdade, fazer uma analogia ao som de um sonar. O motivo dessa analogia veio do fato do Ping agir de forma semelhante a um sonar, porém, com foco no mundo virtual. Com este comando, seu computador é capaz de medir quantos milissegundos (ms) um pacote de informações leva para ir até um destino e voltar. De forma simples, quanto menor o valor que ele retornar, mais rápida é sua conexão. Ping nos jogos Você já percebeu que na hora de se conectar a um servidor de outro país, como é o caso de vários games online, seu Ping tende a ser absurdamente alto? Isso acontece porque, por mais rápida que seja a velocidade de sua internet, a distância entre seu computador e o local que você está tentando acessar afetam drasticamente o tempo de envio e resposta dos dados. Embora pareça pouco, estar atrasado algumas centenas de milissegundos pode fazer toda a diferença na hora da jogatina; principalmente porque em países como o Brasil, a distância é tanta que o Ping chega a nos deixar com vários segundos de diferença. Logo, quanto menor for seu ping melhor. Desse modo joga o game no tempo real. Confira a tabela de ping: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Alguns sites que podem te ajudar: https://www.tecmundo.com.br/internet/715-o-que-e-ping-.htm http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Edited July 25, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 25, 20178 yr comment_5667909 São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema no servidor, não é sua conexão é apenas um problema, que em breve a nossa administração irá sanar, mas você ativou a rota alternativa? caso não é simples, abre o seu launcher e vai em "Opções" após isso procure o nome chamado de "Rota Alternativa" e marque na caixinha e verifique se irá resolver. Caso o problema persista deverá entrar em contato com a nossa administração solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas úteis. Report
July 25, 20178 yr comment_5667911 O seu ping está ótimo, então o problema não está na sua conexão, mas pode ser algum problema de rota, portanto ative a rota alternativa nas opções do launcher e veja se o problema será resolvido, caso contrário, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
July 25, 20178 yr comment_5667915 O seu ping é considerado ótimo de acordo com a tabela abaixo. Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Vale ressaltar que vários jogadores estão sofrendo deste problema, sugiro que você esteja ativando a opção ROTA ALTERNATIVA através do laucher, caso não obtenha resultados mesmo após a efetuação desta opção, utilize o recurso wtfast. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5667916 Olá, bom dia novamente! Isso significa que sua conexão se encontra excelente, confira abaixo; Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Correlacionado ao seu tópico anterior, utilize o programa WTFAST e creio que irá obter resultados positivos. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5667917 Seu ping se encontra normal, caso você realmente esteja obtendo problemas o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 25, 20178 yr comment_5667918 Olá, Diversos jogadores estão sofrendo com esse problema dos disconect, recomendo o senhor está entrando como Rota Alternativa. Referente ao seu ping, veja o tutorial abaixo que irá ajuda-lo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5667919 Sugiro você tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo: Se não resolver sugiro que você entre contato com suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema. QuoteConfira tabela: 20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Report
July 25, 20178 yr comment_5667920 Visualize: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Veja todas as informações referente ao ping no seguinte tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
July 25, 20178 yr comment_5667921 Olá, boa tarde! Ping é teste de conectividade. Com ele é possível saber se sua provedora de internet esta sendo o causador do seu problema. Para mais informações acesse: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão A tabela de verificação é essa: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5667922 Seu ping está ótimo, não há problema algum com a sua conexão. Veja na tabela abaixo: Spoiler 20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Edited July 25, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5667923 Seu Ping está em perfeitas condições, reinicie seu modem ou ative a rota alternativa em opções no seu laucher, se caso nada funcionar envie um e-mail relatando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5667924 O estado de sua conexão medida através do ping está em ótimos estados, então, o problema não está relacionado a isso. Recomendo de antemão que esteja marcando a caixinha de "Rota alternativa" que se encontra no launcher, feito isso veja se terá melhorias, em casos de resultados negativos, reporte para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net para um suporte mais avançado. Report
July 25, 20178 yr comment_5667925 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou enfrentando problema de Disconnects constantes.
Fui orientado a realizar o "Teste de Ping" e obtive os seguintes valores:
Mínimo = 23
Médio = 23
Máximo = 24
O que significa? É um problema? Como resolver?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!