Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Dúvida)Correlacionado ao Ping

Primordialmente boa tarde!

Estou enfrentando problema de Disconnects constantes.

Fui orientado a realizar o "Teste de Ping" e obtive os seguintes valores:
Mínimo = 23
Médio = 23
Máximo = 24

O que significa? É um problema? Como resolver?
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Antes de tudo, é bom deixar algo claro: embora atualmente o Ping seja considerado a sigla para “Packet InterNet Grouper”, Michael Muuss, o criador do sistema, deixou claro em seu site que seu objetivo ao dar esse nome era, na verdade, fazer uma analogia ao som de um sonar.
O motivo dessa analogia veio do fato do Ping agir de forma semelhante a um sonar, porém, com foco no mundo virtual. Com este comando, seu computador é capaz de medir quantos milissegundos (ms) um pacote de informações leva para ir até um destino e voltar. De forma simples, quanto menor o valor que ele retornar, mais rápida é sua conexão.

Ping nos jogos
Você já percebeu que na hora de se conectar a um servidor de outro país, como é o caso de vários games online, seu Ping tende a ser absurdamente alto? Isso acontece porque, por mais rápida que seja a velocidade de sua internet, a distância entre seu computador e o local que você está tentando acessar afetam drasticamente o tempo de envio e resposta dos dados.
Embora pareça pouco, estar atrasado algumas centenas de milissegundos pode fazer toda a diferença na hora da jogatina; principalmente porque em países como o Brasil, a distância é tanta que o Ping chega a nos deixar com vários segundos de diferença.

Logo, quanto menor for seu ping melhor. Desse modo joga o game no tempo real.
Confira a tabela de ping:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Alguns sites que podem te ajudar: https://www.tecmundo.com.br/internet/715-o-que-e-ping-.htm
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema no servidor, não é sua conexão é apenas um problema, que em breve a nossa administração irá sanar, mas você ativou a rota alternativa? caso não é simples, abre o seu launcher e vai em "Opções" após isso procure o nome chamado de "Rota Alternativa" e marque na caixinha e verifique se irá resolver.

Caso o problema persista deverá entrar em contato com a nossa administração solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
O seu ping está ótimo, então o problema não está na sua conexão, mas pode ser algum problema de rota, portanto ative a rota alternativa nas opções do launcher e veja se o problema será resolvido, caso contrário, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
O seu ping é considerado ótimo de acordo com a tabela abaixo.

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Vale ressaltar que vários jogadores estão sofrendo deste problema, sugiro que você esteja ativando a opção ROTA ALTERNATIVA através do laucher, caso não obtenha resultados mesmo após a efetuação desta opção, utilize o recurso wtfast.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia novamente!

Isso significa que sua conexão se encontra excelente, confira abaixo;

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Correlacionado ao seu tópico anterior, utilize o programa WTFAST e creio que irá obter resultados positivos.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ping se encontra normal, caso você realmente esteja obtendo problemas o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá,
Diversos jogadores estão sofrendo com esse problema dos disconect, recomendo o senhor está entrando como Rota Alternativa.

Referente ao seu ping, veja o tutorial abaixo que irá ajuda-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro você tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem
Se não resolver sugiro que você entre contato com suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.

Confira tabela:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Visualize:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Veja todas as informações referente ao ping no seguinte tópico abaixo:
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ping é teste de conectividade. Com ele é possível saber se sua provedora de internet esta sendo o causador do seu problema. Para mais informações acesse:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
A tabela de verificação é essa:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu ping está ótimo, não há problema algum com a sua conexão. Veja na tabela abaixo:
Spoiler

Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Seu Ping está em perfeitas condições, reinicie seu modem ou ative a rota alternativa em opções no seu laucher, se caso nada funcionar envie um e-mail relatando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

O estado de sua conexão medida através do ping está em ótimos estados, então, o problema não está relacionado a isso. Recomendo de antemão que esteja marcando a caixinha de "Rota alternativa" que se encontra no launcher, feito isso veja se terá melhorias, em casos de resultados negativos, reporte para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net para um suporte mais avançado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.