Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado ao sistema de seguranças.

Esse sistema de segurança de conta quando eu entro nele na parte de cima aparece (em teste)

Gostaria de saber quando vai chegar o sistema definitivo, pois ativei ele a mais ou menos um mes, e não to gostando muito, por mais que seja muito bom o sistema, pra mim que no caso nao tenho celular e cadastrei no da minha mae ta sendo bem dificil kkkk

Toda vez q eu vou pra algum lugar, como eu gosto de ir na lan house as vezes, é bem ruim por que me limito a nao poder negociar quando to na lan

E pelo que li, quando forem colocar a versao definitiva desse sistema, vai tipo resetar ne? Gostaria de saber se vai demorar pra chegar esse sistema definitivo.. Pois nao quero mais te-lo em minha conta, pelo menos nao enquanto eu tiver sem celular kkk

Edited by Fox_CL
Tamanho.

Featured Replies

Não obtemos uma informação da administração sobre quando teremos a versão definitiva do sistema de segurança, sendo asism fique atento ao fórum e ao site para futuras atualizações sobre este assunto.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não há um prazo definido para finalização dos testes e implante do sistema oficial, porém, creio que uma enquete será criada para votação dos jogadores e oque a maioria escolher será a definição do sistema de segurança, enfim, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento não obtemos informações, devemos aguardar por informações administrativa sobre o assunto citado.
Não obtemos informações de quando o sistema de segurança será definitivamente inserido no servidor. Fique atento no web-site e/ou fórum para ficar por dentro das novidades e ser notificado quando sair qualquer informação relacionada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não obtemos informações, sendo assim a única maneira é ficar atento até que a nossa administração nos divulgue informações do gênero.
Você pode ficar tranquilo, mesmo que o mesmo fique em teste nada seu será sumido, após você ativar o mesmo você estará com segurança, isso é algo garantido pela administração. E queria te dizer que tudo tem que passar por testes, não é mesmo? Até porque se sair lançando sem ao menos ter testado poderá ocorrer bugs e quem irá se prejudicar são os jogadores, por isso a administração optou deixar em teste por enquanto.
Não foi divulgado um prazo para que o sistema em si entre definitivamente em nosso servidor.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá amigo, ainda não nos foi repassado nenhuma informação referente ao assunto abordado, porém creio que a central de segurança será finalizada em breve, no entanto, provavelmente tal sistema não será resetado.
A ativação da central de segurança é opcional, você pode ignorar o sistema no momento atual. O update definitivo ainda não foi predefinido, é necessário aguardar e ficar atentos as notificações iniciadas pelo setor interno.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse sistema ainda está em testes e quando formos liberar a versão final, todos os computadores cadastrados serão descadastrados.
Durante o período de testes que deverá durar aproximadamente 10 dias, pedimos que nos reporte qualquer problema através do email: suporte@muaway.net ou via ticket.

Lembramos que essa é mais uma forma de aumentar a segurança de sua conta. Mas, não importa quantas ferramentas possamos desenvolver, ela nunca será 100% eficaz se o próprio usuário não a utilizar de maneira correta e não ficar atento às dicas básicas como: ter sempre um antivírus atualizado; não compartilhar conta; não executar programas de fontes desconhecidas ou suspeitas entre outras dicas que damos aqui no fórum e no jogo todos os dias.

P: Quem não tem celular confirmado, como faz?
R: O sistema ainda está em teste, para quem não tem o celular confirmado não poderá utilizar esse novo recurso, porém já estamos estudando alguns meios alternativos de confirmação, nesse primeiro momento só será possível através do SMS.
Mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Os jogadores acima responderam corretamente a sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.