July 25, 20178 yr comment_5668115 Gente, esqueceram do AwaY Social? Já criaram o post no Facebook, mas ainda não liberaram a postagem de vídeos nos comentários. Galera do suporte, vocês tão viajando, o evento nem começou como vão postar resultado??? Tão confundindo com outro evento. Edited July 25, 20178 yr by By-xTio-TS Report
July 25, 20178 yr comment_5668117 Não, nossa administração não se esqueceu de publicar o resultado do tal evento, brevemente o nosso administrador estará habilitando a visualização do resultado para todos os jogadores, sendo assim fique no aguardo que em breve isso será resolvido. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5668119 Em nota foi mencionado que daremos continuidade aos eventos da maratona assim que terminado os testes no PvP, sabendo disso, basta aguardar que em breve teremos a liberação de postagem para participar do evento. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5668120 Estamos apenas no aguardo do administrador postar o resultado, o resultado já está pronto. É bem provável que a administração está passando por problemas pessoais que o impossibilita de posta-lo, vamos continuar aguardando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5668121 Os seguintes eventos sofreram reagendamentos confira: AwaY Quadrinhos 18° AwaY Social 10ª War Total Para verificar a nova data dos mesmos, basta acessar o post principal. Os resultados que estavam pendentes já foram todos postados, exceto o Sorteios no Facebook que por problemas técnicos com MDG Bear ainda não foi realizado, mas será realizado o quanto antes. Único evento que está sem data definida é o STAFF Dead, do qual receberá uma nova data em breve. Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/645648-eventos-maratona-de-arraia-muaway/ Edited July 25, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 25, 20178 yr comment_5668122 Olá amigo, o evento não foi esquecido pela administração isto eu posso lhe garantir, no entanto, o setor administrativo está focado em outros assuntos no atual momento, como por exemplo a finalização dos ajustes do PvP, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando. Report
July 25, 20178 yr comment_5668123 Realmente está obtendo um atraso enorme, porém a única forma é continuar esperando até que o setor administrativo esteja postando o resultado, sendo assim tenha paciência e espere. Report
July 26, 20178 yr comment_5668381 zKaueTM, em 25 July 2017 - 06:36 PM, disse:Em nota foi mencionado que daremos continuidade aos eventos da maratona assim que terminado os testes no PvP, sabendo disso, basta aguardar que em breve teremos a liberação de postagem para participar do evento. Exatamente. Report
July 26, 20178 yr comment_5668382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera do suporte, vocês tão viajando, o evento nem começou como vão postar resultado??? Tão confundindo com outro evento.
Edited by By-xTio-TS