July 25, 20178 yr comment_5668132 Bom a 1 dias atrás, Depositei 90 reais via PicPay para receber 9 Mix +15... No total já depositei 90 reais. Quero sabe porque não chegou ainda se o minimo é 12hrs ? Edited July 26, 20178 yr by Fox_CL tamanho. Report
July 25, 20178 yr comment_5668134 Estão ocorrendo alguns atrasos devido a grande demanda de players que estão a procura desta nova forma de pagamento, sendo assim continue no aguardo que brevemente a sua conta será contemplada com o devido crédito. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5668135 Diversos jogadores estão passando pelo mesmo atraso na chegada das mix's, portanto tenha paciência e continue esperando, creio que em breve será creditado em seu baú 01. Report
July 25, 20178 yr comment_5668138 Amigo, a demanda foi muito grande, porém a administração está adicionando 1 por 1. Envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. No mais, o tempo máximo para edição de itens adquiridos em promoções é de 72 horas úteis. Após isso envie o email. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 25, 20178 yr comment_5668139 Os atrasos são recorrentes do grande número de depósitos na promoção, sabendo disso, basta aguardar, pois logo terá suas Mix's editadas em seu baú 01 conforme prometido. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5668140 Devido ao grande número de contribuição ocasiona em atraso, seja compreensivo e continue aguardando pelas suas joias, o atraso com toda certeza não é intencional. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5668141 Com a alta demanda de players que vem realizando a compra pelo aplicativo PicPay pode ocorrer do prazo de entrega dos brindes haver uma extensão, logo é só aguardar que em breve a administração ira creditar seus brindes da promoção especial no baú 01. Report
July 25, 20178 yr comment_5668142 São diversos jogadores que realizou o mesmo procedimento do PicPay, atrasos pode ocorrer, mas fique tranquilo, em breve sua 09 mix's +15 irá ser inserida, apenas continue aguardando. Report
July 25, 20178 yr comment_5668143 Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizadas pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 03 dias úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos em sua conta recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e aguarde respostas. Report
July 25, 20178 yr comment_5668146 Existe um congestionamento iniciado por uma vasta demanda de depósitos através desta forma, já foram reportados o mesmo conteúdo iniciado em seu tópico por outros players. Porém é válido assegurar-lhe perante ao comprometimento do servidor em atender ao depósito de acordo com a promoção vigente em vigor, baste solicitar em momento oportuno através de ticket no suporte do web site. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5668148 Olá, boa noite! Devido a demanda de jogadores que aderiram a promoção estão ocorrendo atrsos na entrega dos brindes. Ainda sim a administração está trabalhando para entregar todas no menor período de tempo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5668149 Bom, como todos já sabemos que atrasos poderá ocorrer eu recomendo que sua autoria fique tranquilo pós são muitos jogadores fazendo o pagamento pelo picpay sendo assim a demora da confirmação das suas mix+15, no entanto eu sugiro que você deixe seu baú-01 vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema quando o administrador for inserir a mesma em seu baú. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 26, 20178 yr comment_5668378 Fique tranquilo, está realmente ocorrendo um atraso pela quantia de jogadores depositando, entretanto, nossa administração já está tomando uma providência sobre o ocorrido para que estejam sendo entregues dentro do prazo padrão. Report
July 26, 20178 yr comment_5668379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
tamanho.