July 25, 20178 yr comment_5668332 Eae, realizei um pagamento no valor de 10,00 no picpay, porém apareceu isso: Quote"O destinatário do pagamento atingiu o limite máximo de recebimentos de crédito promocional. Só é possível pagá-lo por cartão de crédito." Alguém da administração pode me informar o que é isso? Ou se tem outra conta para que eu possa pagar!! Report
July 25, 20178 yr comment_5668334 Entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Edited July 25, 20178 yr by Kira- Report
July 25, 20178 yr comment_5668337 Diversos jogadores estão passando por esse mesmo problema, portanto recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 25, 20178 yr comment_5668338 Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você, pode ser tratar de algum tipo de erro no momento da aplicação do código promocionaç ou possa ser que o limite de seu código já foi atingido, entretanto vamos aguardar uma interação da nossa administração em referência a este assunto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 20178 yr comment_5668339 Devido a esse erro é impossível você realizar contribuições através do pic-pay por enquanto você deverá aguardar um respaldo administrativo relatando o que ocorreu, até porque esse erro aí está acontecendo com todos que está tentando contribuir. Report
July 25, 20178 yr comment_5668342 Olá, boa noite! No momento a conta do Muaway no Picpay se encontra congestionada e por isso não esta sendo possível receber pagamentos. Aguarde pois já é de conhecimento da administração que esta tomando medidas para solucionar o problema. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5668343 Este limite é estabelecido pelo gestor responsável em administrar o aplicativo PicPay. Uma auto explicação pode ser aplicada no conteúdo apresentado, que basicamente significa que o destinatario proposto ao depósito já alcançou o limite de depósitos realizados por valores promocionais, ou seja, créditos advindo dos códigos. Portanto, para proceder um novo depósito através desta forma é necessário a utilização de um valor que não corresponda a promoções promovidas pelo aplicativo PicPay. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 25, 20178 yr comment_5668344 Esse problema pode ser apenas por excesso de contribuições diárias e talvez retorne com o passar das horas, porém, recomendamos ao senhor que entre em contato com setor financeiro através de e-mail para obter auxilio perante sua compra: financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 20178 yr comment_5668346 Olá amigo, provavelmente todo usuário do PicPay tem um limite, imposto pelo próprio aplicativo, para recebimentos de créditos promocionais, porém lhe recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas. Report
July 25, 20178 yr comment_5668347 Amigo venho vendo que muitos jogadores estão com o mesmo problema e dando esse erro não tem como efetuar a contribuição para o MuAwaY, tente enviar um e-mail para o finaceiro@muaway.net ou um ticket para a Administração relatando o problema e como agir numa situação dessas. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 25, 20178 yr comment_5668348 São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema. Report
July 25, 20178 yr comment_5668350 Não obtemos informações sobre o erro que vem ocorrendo com a forma de pagamento do picpay, você devera aguardar até que a parte administrativa post algo que poderá auxiliar é explicar o motivo. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 25, 20178 yr comment_5668352 Entre em contato com o setor financeiro do servidor atraves do email: financeiro@muaway.net e retire as suas duvidas. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 26, 20178 yr comment_5668356 O PicPay tem um limite para pessoas, de 800 reais diários. Deposite após as 00:00 de hoje q vai estar normal Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 26, 20178 yr comment_5668376 Sabemos que o uso do aplicativo PicPay é de no máximo R$800,00 diários, ou seja, o limite em questão já deve ter sido atingido assim, impedindo que esteja conseguindo contribuir. Aguarde até o dia seguinte e veja se terá resultados positivos, caso não, envie uma mensagem no e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 26, 20178 yr comment_5668377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém da administração pode me informar o que é isso? Ou se tem outra conta para que eu possa pagar!!