Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um determinado Bug que ocorreu na hora de aderir meus brindes.

boa noite, então mais cedo eu fiz o deposito da promoção dos mixs dai agora de noite tem exatamente uns 20minutos o Admin mandou mensagem via picpay dizendo que os mix foram creditados no meu baú 01 então fui lá correndo quando fui ver nem tinha caido, oque houve? to preocupado.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sugiro que você envie um email para financeiro@muaway.net, sendo assim poderá receber uma solução para este fato.Vale ressaltar que é necessário deixar o baú 01 vazio para o recebimento das mix's.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O web fórum não possui o suporte necessário para lhe esclarecer este assunto, é necessário portanto solicita-lo através de e-mail financeiro@muaway.net ou ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu algum bug ou algum erro por parte da administração, mas nada para se preocupar, basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles resolvam, não esqueça de enviar o seu login do muaway e do picpay.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

As jóias ainda serão editadas, fique tranquilo, e basta deixar seu baú 01 com espaço considerável para não haver erros na hora da edição em sua conta, contudo, caso ultrapasse o prazo de 12/24 Horas você pode entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail e relatar seu problema: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Relate o caso para o setor Administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, o assunto será averiguado e solucionado pelos superiores.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso deverá tratar do assunto com o setor financeiro, pois, pode ter ocorrido inúmeros problemas.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net informando que as joias não foram adicionadas em seu baú de número 01. Após o envio do e-mail, aguarde 72 horas para receber uma resposta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando que as sua mixs não foram inserida.
Creio que ocorreu algum problema, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiros@muaway.net.
Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
A administração informou que os brindes foram creditados em seu baú 01, porém ao checar não estavam lá, logo sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, encaminhe a print do mesmo.

Imagem
Imagem
Olá Xispe_, boa noite!

Certamente você possui mais de 01 baú em sua conta e está utilizando o baú errado, sendo assim digite o comando /bau 1 e veja se está no mesmo, caso não estiver relogue e verifique novamente, se visualizar e os mixes não estiver em seu baú entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por auxilio.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Verificou em seu baú 01?
Caso ja tenha verificado nesse bau em especifico, entre em contato com financeiro@muaway.net relatando ocorrido para que isso seja resolvido o mais rapido possível.
-
Isso não ocorre com frequência, então tire print's e envie junto ao e-mail.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Amigo, você deve verificar se está, realmente no baú 01. Caso esteja envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento etc. Que o admin irá adicionar novamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Saia e volte para o jogo, caso o item não esteja lá ainda, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu, por lá você terá uma resposta direta do administrador, assim informando se foi um bug ou um esquecimento do mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.