Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto bug no sistema de segurança.

Wtf não to entendendo Sistema da minha Próprio conta está ativado contra mim http://prntscr.com/g0d7nd wtf ? . E Meu celular descarregou e meu carregador estragou ou seja não tem como eu fazer o cadastro dnv

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Realmente este problema nunca foi relatado se tornando incomum, peço ao senhor que entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail ou ticket, pois pode se tratar de um bug ou problema mais grave sobre sua conta visto que seus dados estão seguros e não há como obter acesso a sua central de maneira alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando você acessa um computador que não está cadastrado em sua Central de Segurança, a conta poderá ser utilizada “normalmente”. Você poderá participar de eventos, PvP, e etc. O que pode ter acontecido é você ter formatado ou trocado de máquina.

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.

Saiba como Cadastrar na central de segurança:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
A menos que você tenha formatado o computador, não há explicação para isto, pois nunca foi relatado nenhuma situação parecida com a sua. Tente cadastrar o computador novamente e relate o fato para o administrador através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postFable-_, em 26 July 2017 - 03:29 AM, disse:

A menos que você tenha formatado o computador, não há explicação para isto, pois nunca foi relatado nenhuma situação parecida com a sua. Tente cadastrar o computador novamente e relate o fato para o administrador através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.

Não formatei nem nada , apenas estáva indo mt mt em outras contas , quando deparei pra entrar na minha conta e o sistema ativando contra mim

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Você precisa verificar se há algum bug, pois saindo e voltando do jogo da para saber se realmente houve um problema de segurança ou não.
No caso de persistência, é evidente que o senhor deverá entrar em contato com o administrador para solicitar a remoção da central antiga para cadastrar um novo número nela.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.