Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Para resolver este problema, proceda como indicado abaixo:
Spoiler
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Esse problema é fácil solucionar, basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do servidor, após isso vá até em "Abrir local de arquivo" E lá dentro estará uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo ela e executando o seu game como administrador.
Olá amigo, vá até a pasta de criação do Muaway e exclua os arquivos "Settings" e "Update".
Segue abaixo como proceder.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o seu game não esta em modo minimizado através da tecla F9, após ter checado você pode ir até a pasta onde localiza-se seu game e excluir os arquivos "Settings" e "Update" e iniciar o game em modo de administrador que após atualizar você ira conseguir conectar-se normalmente ao servidor.

Imagem
Imagem
Este problema expressa o corrompimento de arquivos na pasta do MuAway impossibilitando a execução do mesmo, sugiro que na pasta do jogo delete os arquivos UPDATE e SETTINGS e refaça a execução. Caso o problema persista realize o processo de reinstalação a partir do cliente disponível no web site.

Poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Veja abaixo um tutorial:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" é "Senttings" delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realize os seguintes procedimentos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso o problema pesista entre em contato com suporte@muaway.net e relate o problema para que possam te auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você deverá excluir os seguintes arquivos para uma nova atualização e reparação sobre a pasta do game que está impossibilitando a sua jogabilidade, então na pasta do MuAwaY em seu disco local, procure: "update.ini e settings" e delete estes arquivos.
Feito isso você já pode iniciar o launcher para que ele atualize, mas caso não obtenha sucesso mesmo assim você pode estar solicitando auxilio via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos abaixo e após isso execute o jogo em modo administrador;

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Clique em seu laucher com o botão direito, depois clique em abrir local de arquivo depois procure por as pastas ''Update'' e ''Settings'' e exclua elas, depois abra o muaway novamente se o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Realize os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos abaixo para está resolvendo seu problema, veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.