Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao enviar o loguin para o Pic-Pay

Olá boa tarde, queria saber qual o procedimento para um erro de loguim enviado no picpay para receber o Mix+15
fui entrar no forum para eu ver como funciona, e acabei colocando o loguim do forum não sendo o jogo,
teria que abrir algum ticket?

Edited by Magro_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, tem como fazer dois procedimentos, envie uma mensagem no próprio PicPay relatando o ocorrido e com o login correto. Além disso envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento e seu login correto.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá,Esteja Enviando um Email Com Provas do Ocorrido Para nossa administração através do Email:Suporte@muaway.net,Assim eles Poderá entrando em análise,Para Poder Resolver...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você entrar em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e explicar o problema ocorrido e enviar seu login.
Você pode optar também por uma maneira fácil e prática na qual seria encaminhar uma mensagem com seu login para o e-mail do servidor na qual efetuou o depósito.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente enviar uma mensagem através do aplicativo nas opções onde realizou a compra e informe que enviou o login do fórum, desta forma encaminhe o login do game. Caso ainda não obtenha sucesso entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá,
Esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net, relate o acontecimento e aguarde sua resposta.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
-
Encaminhe um e-mail ao administrador relatando o problema, o endereço de e-mail que o Sr. deve enviar e o " financeiro@muaway.net", após enviado é considerado um prazo de aproximadamente 72 horas úteis para receber um feedback administrativo.
Nesse caso você terá que enviar um email para o financeiro@muaway.net, relate oque ocorreu e mande seu loguin certo que sua creation+15 irá cair em seu bau1.
double, apaga.

Edited by Denis_--

Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o caso para o setor Administrativo que em seguida haverá uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
É necessário solicitar alteração através do email financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido, eles resolverão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Recomendo que você envie um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net.
Tem como resolver sim, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Sua autoria deverá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido. E aguarde um respaldo da administração dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.