July 26, 20178 yr comment_5668888 Olá boa tarde, queria saber qual o procedimento para um erro de loguim enviado no picpay para receber o Mix+15 fui entrar no forum para eu ver como funciona, e acabei colocando o loguim do forum não sendo o jogo, teria que abrir algum ticket? Edited July 26, 20178 yr by Magro_CL Tamanho 02 Report
July 26, 20178 yr comment_5668890 Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 26, 20178 yr comment_5668891 Amigo, tem como fazer dois procedimentos, envie uma mensagem no próprio PicPay relatando o ocorrido e com o login correto. Além disso envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento e seu login correto. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 26, 20178 yr comment_5668892 Amigo envie um ticket ou e-mail para o financeiro@muaway.net relatando a confusão de login que você fez e explicando tudo direitinho para que possam adicionar seu bônus na conta certa. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 26, 20178 yr comment_5668893 Olá,Esteja Enviando um Email Com Provas do Ocorrido Para nossa administração através do Email:Suporte@muaway.net,Assim eles Poderá entrando em análise,Para Poder Resolver... Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 26, 20178 yr comment_5668894 Basta você entrar em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e explicar o problema ocorrido e enviar seu login. Você pode optar também por uma maneira fácil e prática na qual seria encaminhar uma mensagem com seu login para o e-mail do servidor na qual efetuou o depósito. Edited July 26, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 20178 yr comment_5668895 Tente enviar uma mensagem através do aplicativo nas opções onde realizou a compra e informe que enviou o login do fórum, desta forma encaminhe o login do game. Caso ainda não obtenha sucesso entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net. Edited July 26, 20178 yr by iWes Report
July 26, 20178 yr comment_5668896 Olá, Esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net, relate o acontecimento e aguarde sua resposta. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 20178 yr comment_5668898 Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido. Report
July 26, 20178 yr comment_5668902 - Encaminhe um e-mail ao administrador relatando o problema, o endereço de e-mail que o Sr. deve enviar e o " financeiro@muaway.net", após enviado é considerado um prazo de aproximadamente 72 horas úteis para receber um feedback administrativo. Report
July 26, 20178 yr comment_5668903 Nesse caso você terá que enviar um email para o financeiro@muaway.net, relate oque ocorreu e mande seu loguin certo que sua creation+15 irá cair em seu bau1. Report
July 26, 20178 yr comment_5668908 Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o caso para o setor Administrativo que em seguida haverá uma interação sobre o assunto. Report
July 26, 20178 yr comment_5668910 É necessário solicitar alteração através do email financeiro@muaway.net. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 26, 20178 yr comment_5668911 Você deverá entrar em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido, eles resolverão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 20178 yr comment_5668912 E simples basta o senhor entra em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e aguardar. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 26, 20178 yr comment_5668913 Recomendo que você envie um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net. Report
July 26, 20178 yr comment_5668917 Tem como resolver sim, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, e relate o ocorrido. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 20178 yr comment_5668933 Sua autoria deverá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido. E aguarde um respaldo da administração dentro de 72 horas úteis. Report
July 26, 20178 yr comment_5668936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fui entrar no forum para eu ver como funciona, e acabei colocando o loguim do forum não sendo o jogo,
teria que abrir algum ticket?
Edited by Magro_CL
Tamanho 02