July 26, 20178 yr comment_5669038 mu ta off ? antes eu levava dc agora nem ta dando de logar mais . Report
July 26, 20178 yr comment_5669040 Negativo, o servidor encontra-se online e estável. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 20178 yr comment_5669041 Não, o nosso servidor se encontra online, entretanto possa ser que esteja passando por oscilações, como também pode ser um problema referente a sua conexão. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 26, 20178 yr comment_5669043 Olá amigo, o servidor encontra-se online, enfim, recomendo que reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista desinstale o seu game e instale-o novamente. Report
July 26, 20178 yr comment_5669044 Em minha residência o servidor está normal e operando normalmente, verifique sua conexão. Report
July 26, 20178 yr comment_5669046 O server encontra-se online. Porém alguns players estão passando por instabilidades. Tente logar pela rota alternativa: Spoiler Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 26, 20178 yr comment_5669047 O servidor encontra-se online, verifique sua conexão de rede. Report
July 26, 20178 yr comment_5669048 Negativo, o servidor se encontra online, em minha residência está normal, verifique se sua conexão está estável, ou reinicie seu modem. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 20178 yr comment_5669049 Não, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja da sua conexão de internet, sendo assim esteja reiniciando ela. Report
July 26, 20178 yr comment_5669050 Olá, boa tarde! O servidor se encontra online. Recomendo que reinicie seu modem e tente se conectar novamente. - Caso não tenha sucesso poderá reinstalar o muaway em seu computador, pois o erro pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 20178 yr comment_5669051 Em minha residencia se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, correto? Aconselho que verifique se a conexão do senhor está operando corretamente, e claro, também irei solicitar que remova a compatibilidade do jogo, provavelmente o problema será resolvido, veja um tutorial que irá lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 26, 20178 yr comment_5669059 Ele está online sim, mas recomendo que o senhor verifique a sua conexão ligando para a sua operadora informando um problema de conexão com o HOST do servidor. Lembre-se que o administrador já nos informou que isso não é culpa de nosso servidor, mas isso é devido a mudança de rotas das operadora. Veja o administrador comentando : Admin, em 25 July 2017 - 07:21 PM, disse:Apesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim. No mais, use a rota alternativa ou desative a mesma para voltar ao servidor normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 26, 20178 yr comment_5669060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report