Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos DC's constantes no servidor.

Featured Replies

Negativo, o servidor encontra-se online e estável.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, o nosso servidor se encontra online, entretanto possa ser que esteja passando por oscilações, como também pode ser um problema referente a sua conexão.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o servidor encontra-se online, enfim, recomendo que reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista desinstale o seu game e instale-o novamente.
Em minha residência o servidor está normal e operando normalmente, verifique sua conexão.
Negativo, Muaway se encontra online.
O server encontra-se online. Porém alguns players estão passando por instabilidades. Tente logar pela rota alternativa:
Spoiler

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
O servidor encontra-se online, verifique sua conexão de rede.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online, em minha residência está normal, verifique se sua conexão está estável, ou reinicie seu modem.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja da sua conexão de internet, sendo assim esteja reiniciando ela.
Olá, boa tarde!
O servidor se encontra online. Recomendo que reinicie seu modem e tente se conectar novamente.
-
Caso não tenha sucesso poderá reinstalar o muaway em seu computador, pois o erro pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residencia se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, correto?
Aconselho que verifique se a conexão do senhor está operando corretamente, e claro, também irei solicitar que remova a compatibilidade do jogo, provavelmente o problema será resolvido, veja um tutorial que irá lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Ele está online sim, mas recomendo que o senhor verifique a sua conexão ligando para a sua operadora informando um problema de conexão com o HOST do servidor.
Lembre-se que o administrador já nos informou que isso não é culpa de nosso servidor, mas isso é devido a mudança de rotas das operadora.
Veja o administrador comentando :

Ver postAdmin, em 25 July 2017 - 07:21 PM, disse:

Apesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim.

No mais, use a rota alternativa ou desative a mesma para voltar ao servidor normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.