Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a negociações de itens por outros jogos online.

Olá , queria saber se existem punições a jogadores que revendem ou vendem itens de outros servidor por itens do muaway e o contrário , pois existem inumeros servidores copias do muaway que '' migram '' itens do muaway para os itens do servidor deles , e supostamente vendem os itens por dinheiro e etc :c alguns amigos meus tiveram problemas com roubos em um servidor e ele queria saber se existe forma de algo ser feito nesses casos
Imagem
Imagem

Featured Replies

O comercio de conta e itens é totalmente proibido seja por quaisquer meios donatários, sendo assim, a troca de conta por itens de outro servidor também é proibida, e o jogador estará passível de banimento caso comprovado o ato através de uma denúncia via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nada será feito, até porque vender itens de nosso servidor por outro servidor ou até mesmo vender itens por dinheiro é totalmente proibido em nosso servidor, e caso aconteça isso ambos jogadores que efetuaram o ato poderão ser banidos e nada de recuperação de itens será feito.
É totalmente proibida este tipo de prática em nosso servidor, pois apenas quem pode revender por dinheiro físico em nosso server são os revendedores oficiais, o MuAwaY repudia qualquer tipo de ato como a vendas de itens aqui por itens em outros servidores, até porque é favorável até para insegurança do próprio jogador, caso observe algum player realizando esta ação, envie um ticket para a nossa administração com provas, certamente ele será punido com o previsto nas regras do server.
@ORTOGRAFIA CORRIGIDA

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É totalmente proibido, passível de banimento no char e na account. Para esse tipo de denúncia é necessário uma imagem, vídeo ou print, ser enviado(a) por ticket para a administração.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
É proibido fazer a comercialização dos itens ou conta por outras moedas sendo assim o player que realizar este ato pode ser punido e até banido no game. Você pode denunciar esses players que vem comercializando itens irregularmente para a administração através do ticket e assim a equipe poderá tomar providencias.

Imagem
Imagem
Qualquer comercialização de itens por outros jogos online ou vice-versa é totalmente fora das regras do servidor e sujeito a banimentos. Lembrando, caso realize o ato e seja furtado, nossa administração não se responsabilizará pelo que foi perdido, então, o aconselhável é ficar longe de falhas como essa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.