July 27, 20178 yr comment_5669150 Mec mec, gostaria de saber quando os eventos das 24h de eventinhos exKriger_GM serão cadastrados. Estou começando a me estressar, quando eu me extresso não é bom pra ngm, mec mec.(não é uma ameaça mec mec) Edited July 27, 20178 yr by cOcacOla666 Report
July 27, 20178 yr comment_5669154 Já foram tudo cadastrado os eventos pelo Nycton, mas lembrando que apenas foi cadastrado os eventos que foram repassado para o Nycton_GM. Report
July 27, 20178 yr comment_5669155 Creio que todos os eventos do Ex-Game Master Kriger já foram cadastrados, caso algum evento seu ficou em falta, entre em contato com algum game master de nossa equipe para que ele averigue e cadastre corretamente, você também poderá entrar em contato com o nosso moderador global Bear: via e-mail bear@muaway.net. Report
July 27, 20178 yr comment_5669158 Olá amigo, os eventos dos Ex-Staffer's ficaram a cargo do nosso Game Master Nycton e, portanto, caso tenha eventos em atrasos basta enviar uma MP para o membro mencionado com alguma print comprovando que você realmente ganhou tal evento. Report
July 27, 20178 yr comment_5669161 Os eventos do Ex-Game Master já foram repassados e cadastrados pelo Nycton_GM e consequentemente todos já confirmados. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5669162 Em minha concepção todos os eventos já foram cadastrados, caso algum evento seu ficou pendente, envie uma MP para que algum GameMaster averigue a situação ou até mesmo envie um email para bear@muaway.net relatando o ocorrido. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5669165 Os antigos eventos dos ex integrantes da equipe STAFF foram repassados para outro Game Master cadastra-los, desta forma devemos aguardar. Se você conter as prints dos eventos ganhos você pode encaminhar para a administração via mensagem pessoal. Report
July 27, 20178 yr comment_5669166 Olá, boa noite! Segundo informações os eventos pendentes foram cadastrados pelo atual Nycton_GM. Se seus eventos ainda não foram cadastrados entre em contato com bear@muaway.net solicitando o cadastro dos eventos pendentes. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5669169 Amigo todos os eventos do Ex-STAFFER Kriger que foram passados para o Nycton_GM já foram cadastrados, mas só os que foram repassados para o mesmo, o restante ainda deve ser cadastrado, se tiver algum ainda para cadastrar. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 27, 20178 yr comment_5669170 Os eventos que foram passados para o Nycton_GM já foram cadastrados, lembre-se que apenas os que foram passados. Caso não tenham sido cadastrados envie um email para o Moderador Global bear, pelo email: bear@muaway.net porém o senhor tem que ter provas que venceu o evento, envie-as juntamente com o e-mail. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 27, 20178 yr comment_5669171 Todos os eventos do Ex-Game master foram cadastrados e confirmados com exito. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 27, 20178 yr comment_5669189 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando eu me extresso não é bom pra ngm, mec mec.(
não é uma ameaça mec mec)Edited by cOcacOla666