Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONET

ESTOU COM UM ENORME PROBLEMA AKI ESTOU LEVANDO DECONECT UMAS 18 VEZES POR HORA ALGUM RESOLVE ISSO AKI PF NAO AGUENTO MAS

Edited by Magro_CL
Tamanho 2

Featured Replies

No launcher do game você entrará no menu de opções a demarcação Rota Alternativa, após marca-la confira a jogabilidade e poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um problema no qual é gerencia das rotas de conexões, sendo assim sugiro que você entre em contato com o seu provedor de internet solicitando uma solução, caso o problema persista ative a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, se não obtiver resultados utilize o recurso WTFAST

Obs : O nosso servido está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, pode ser isto também.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema de DC'S, recomendo você está utilizando o programa WTFAST ou ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá resolver.

Caso o problema persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não obtenha resultados ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e, vale recordar que, existem programa para amenizar os DC's, como por exemplo o WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial WTFast:

Olá, bom dia!
Infelizmente este problema de conexão ainda vem afetando alguns players no servidor, porém a administração recomenda você ativar as "rotas alternativas" disponibilizadas no laucher do game. Caso o problema ainda persista utilize o programa WTFast para obter resultados positivos:

Imagem
Imagem
Utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher, procure também sobre o programa WTFast que é um reparador e amenizador de lags e disconnects, enfim, este problema está ligado a sua operadora de internet, sabendo disso, vocêpode entrar em contato com seu provedor e pedir uma análise sobre sua rede e um reiniciamento através da central deles. Lembrando que nossa administração já se pronunciou sobre este assunto, veja:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, e veja o que a nossa administração citou referente a esse assunto:
Imagem
Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Palavras do Administrador:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Bom dia!

Eu recomendo que você realize teste do ping, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ é provável que sua conexão de internet esteja passando por problemas, a onde, lhe impede de ter um bom acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem por 30 segundos, veja se assim terá bons resultados.
Caso não esteja relacionado com a sua internet, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, em grandes casos ela é o real causador da anomalia de vários disconnect's que vem causando dentro do servidor, para isso, siga com o seguinte tutorial de auta ajuda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,Infelizmente Algumas Instabilidades Estão Ocorrendo no servidor,mais fique tranquilo,a administração estar ciente no caso,é estará sanando para pode arruma,portanto aguarde.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Esta utilizando a ferramenta "Rota Alternativa"?
Caso não esteja sugiro que utilize e veja se produz resultados positivos.
Imagem

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá -MARCENEIRO-, são vários players que estão sofrendo com o mesmo problema os DC'S, aconselho você estar ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá ser solucionado.
Caso o problema continue deverá entrar em contato com a nossa equipe de administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas ou (3 dias) úteis. :thumbup3:
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • 1 year later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.