July 27, 20178 yr comment_5669752 ESTOU COM UM ENORME PROBLEMA AKI ESTOU LEVANDO DECONECT UMAS 18 VEZES POR HORA ALGUM RESOLVE ISSO AKI PF NAO AGUENTO MAS Edited July 27, 20178 yr by Magro_CL Tamanho 2 Report
July 27, 20178 yr comment_5669753 No launcher do game você entrará no menu de opções a demarcação Rota Alternativa, após marca-la confira a jogabilidade e poste resultados. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 27, 20178 yr comment_5669754 Isso é um problema no qual é gerencia das rotas de conexões, sendo assim sugiro que você entre em contato com o seu provedor de internet solicitando uma solução, caso o problema persista ative a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, se não obtiver resultados utilize o recurso WTFAST Obs : O nosso servido está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, pode ser isto também. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5669755 São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema de DC'S, recomendo você está utilizando o programa WTFAST ou ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá resolver. Caso o problema persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas úteis. Report
July 27, 20178 yr comment_5669756 Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não obtenha resultados ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e, vale recordar que, existem programa para amenizar os DC's, como por exemplo o WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado: Tutorial WTFast: Report
July 27, 20178 yr comment_5669757 Olá, bom dia! Infelizmente este problema de conexão ainda vem afetando alguns players no servidor, porém a administração recomenda você ativar as "rotas alternativas" disponibilizadas no laucher do game. Caso o problema ainda persista utilize o programa WTFast para obter resultados positivos: Report
July 27, 20178 yr comment_5669758 Utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher, procure também sobre o programa WTFast que é um reparador e amenizador de lags e disconnects, enfim, este problema está ligado a sua operadora de internet, sabendo disso, vocêpode entrar em contato com seu provedor e pedir uma análise sobre sua rede e um reiniciamento através da central deles. Lembrando que nossa administração já se pronunciou sobre este assunto, veja: Spoiler Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5669759 Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, e veja o que a nossa administração citou referente a esse assunto: Report
July 27, 20178 yr comment_5669760 Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência. Palavras do Administrador: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 27, 20178 yr comment_5669761 Bom dia! Eu recomendo que você realize teste do ping, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ é provável que sua conexão de internet esteja passando por problemas, a onde, lhe impede de ter um bom acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem por 30 segundos, veja se assim terá bons resultados. Caso não esteja relacionado com a sua internet, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, em grandes casos ela é o real causador da anomalia de vários disconnect's que vem causando dentro do servidor, para isso, siga com o seguinte tutorial de auta ajuda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited July 27, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 27, 20178 yr comment_5669762 Olá,Infelizmente Algumas Instabilidades Estão Ocorrendo no servidor,mais fique tranquilo,a administração estar ciente no caso,é estará sanando para pode arruma,portanto aguarde. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5669763 Olá, boa tarde! Esta utilizando a ferramenta "Rota Alternativa"? Caso não esteja sugiro que utilize e veja se produz resultados positivos. Edited July 27, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5669764 Olá -MARCENEIRO-, são vários players que estão sofrendo com o mesmo problema os DC'S, aconselho você estar ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá ser solucionado. Caso o problema continue deverá entrar em contato com a nossa equipe de administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas ou (3 dias) úteis. Report
July 27, 20178 yr comment_5669866 Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito. Report
July 27, 20178 yr comment_5669867 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 5, 20196 yr comment_6048220 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Edited by Magro_CL
Tamanho 2