March 5, 201015 yr comment_58732 vlow Jonny por me dar o 3° colocado pensei que naum a ganhar pq nao deu tempo de pintar mai ganhei em 3° ta bom di ++++++ vlow mesmo espero que faça mai eventos da proxima veiz eu vo pinta Report
March 5, 201015 yr comment_58741 Verdadeiramente nossa Equipe de Designer tá demais, parabens a eles. Ps.: Tou ansioso para os desafios de Team *_*! By Enrico (AMéeei!) Report
March 5, 201015 yr comment_58760 é memu Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
March 5, 201015 yr comment_58761 Ganhei em Primeiro ;D Parabens ao Jhonny To com sorte em ;D 4 eventos ganhos do psy rebolation,splash(2) e do hayashi,mais o do jhonny. Report
March 5, 201015 yr comment_58781 Podem aproveitar pois estou aprendendo um novo estilo de signs e avatares com meu colega que é designer logo mais verão. Realmente tem muitos talentos nesse fórum Report
March 5, 201015 yr comment_58783 Alguém pode me mandar o Link desse Evento para que eu esteja por dentro dos assuntos? Parabéns a Equipe de Designer. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
April 1, 201015 yr comment_82789 eu tambem tenho um novo style de sing e avatares so que naum quero ocultar o talento dos outros designer sabe come né.kkkk. MANOW parabens todos mereceram o premio. Quem dera eu ter ficado em quinto. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
April 2, 201015 yr comment_83738 Se ele colocou você em 3ºLugar quer dizer que mereceu tal lugar mesmo não tendo pintado . Porém devemos agradecer ao nosso Designer por nos ajudar no forúm e fazer Campeonatos Oficiais . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 2, 201015 yr comment_83786 Aaaa, nem sabia desse evento Mais parabens ae a todos (y' Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
April 3, 201015 yr comment_85688 Realmente temos uma ótima Equipe de Designer, que a cada dia fazem um trabalho mais bonito que o outro. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
pensei que naum a ganhar pq nao deu tempo de pintar
mai ganhei em 3° ta bom di ++++++
vlow mesmo
espero que faça mai eventos
da proxima veiz eu vo pinta