Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um personagem que some após ser "morto"

Gostaria de relatar um problema que está acontecendo no servidor:

Na data de hoje observei que diversos jogadores que eu matei "sumiram" da minha tela e ainda permanecem online.

O problema está ocorrendo também com outros membros da Guild em que faço parte.

Não sei dizer ao certo se o problema é no mapa específico ARENA, mas foi lá que observei este acontecido.

PS:. não sei dizer se tem algo relativo, mas estou usando Fenrir.

PS2:. o membro quando morre não toma DC, uma vez que continuo vendo ele Online pelos membros da Guild.

PS3:. se eu ou o membro que matei relogar, o problema é resolvido.

Edit01: Pessoal não é um bug visual comum, uma vez que, não estava assim! Começou HOJE este problema.

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

iDiviX, são bu's visuais, que infelizmente nosso servidor está apresentando no momento, em breve isso será resolvido pois nossa equipe está trabalhando firme para sanar tais erros que vem incomodando frequentemente, peço para que tenha calma e seja compreensivo,o servidor está passando por teste, para resolver o problema basta relogar.
:thumbup:

Edited by -Baidu_XP-

O web fórum poderá ser utilizado como canal para este tipo de informação. Porém, o contato direto ao administrador possui uma eficacia maior para a analise e solução do problema, utilize o suporte no web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isso é um bug, observei o mesmo quando estava upando meu Magic Gladiator em arena onde os spots me atacavam e eu não via eles, então reloguei e problema foi resolvido, mediante a isso relogue que o problema será resolvido pois isso realmente é um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Trata-se apenas de um bug visual e eu também presenciei sendo mais comum em servidores com spot, e em arena. Futuramente serão resolvidos como também as demais anomalias que estão surgindo após atualizações e instabilidades no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
char imortal também e bug visual ? Mu tá todo bugado ai o adm vai falar que a culpa e da net.

Edited by Dan_

Em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para lhe fornecer esse suporte, sendo assim sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net ou até mesmo envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão reclamando desse mesmo problema, portanto recomendo que você reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, somente ela poderá solucionar esse tal bug.
Olá amigo, este problema relatado é apenas um bug visual(nos servidores c/spot é mais notório esse problema), enfim, quando isto acontecer basta andar para longe e retornar ou relogar.

Obs:Você pode relatar esse suposto no bug no e-mail:suporte@muaway.net, lembrando que, você deve enviar fotos e videos e relatar o ocorrido e se for comprovado que é um bug o setor técnico irá sanar.
Infelizmente isso é um bug visual no qual ocorre as vezes, no mais reporte para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá,
Esse bug vem ocorrendo no servidor, creio que após essa manutenção ocorreu uma volta com mais intensidade, portanto peço que esteja informando nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, conforme você mesmo citou, basta relogar que o caso é resolvido. Relate o assunto diretamente para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net que isto será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá,Creio que oque estar ocorrendo e apenas um pequeno Bug´Visual,Para o Sr Resolver Bastar Estar Reiniciando o Seu Roteador,é aguarda 30 Segundos,Ligar Novamente,Espero Que Ajude.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa,tarde isso são bugs visuais quando ocorrer isso reloga o servidor.
Isto é chamado de bug visual, só e apenas relogar que tudo volta ao normal, é sim no mapa arena e a região mais afetada por esse bug visual, se caso este problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate todo o acontecimento a administração.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá, boa tarde!
Essa anomalia é conhecida como "bug" visual. Isso ocorre geralmente nos servidores Esport e Vip Gold.
-
Não é a primeira vez que isso acontece no servidor.
Reporte esse fato para a administração atravez do e-mail suporte@muaway.net para que o "bug" possa ser avaliado e sanado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, isso é um bug visual, porém será resolvido, junte algumas prints do bug e envie para administração através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará analisando e corrigindo o problema.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.