Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora de entrega dos Mixs

TEM 7 DIAS QUE PAGUEI MEU MIX +15 VIA PICPAY E NAO RECEBI O MESMO, JA MANDEI EMAIL PARA O "FINANCEIRO@..." E NAO ME RESPONDERAM,ISSO TEM 3 DIAS JA, ACABOU QUE GASTEI 10 REAIS E NAO RECEBI MEU MIX, POR DIREITO, QUERIA SABER COMO VAI FICAR, SÃO 7 DIAS ESPERANDO!! SENDO QUE BOTEI 60 REAIS E OS 6 MIX JA ENTRARAM, TENHO O COMPROVANTE DO PAGAMENTO PELO PICPAY, JA PERGUNTEI PELO APP TBM MAS NINGUEM RESPONDE,E AI?COMO FICA????

Edited by Magro_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Realmente vem ocorrendo muitos atrasos referente as inserções das mix's nas contas dos jogadores contribuintes, entretanto como você já enviou o email, continue no aguardo que brevemente você será respondido e sua conta será contemplada com o devido crédito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou email basta aguardar, realmente alguns jogadores estão com esse atraso, porém você deve ter paciência.
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar, pois as Mix's estão sendo editadas por ordem nas contas dos respectivos jogadores que efetuaram deposito na promoção, e o atraso se torna normal sabendo disso, enfim, como já entrou em contato com o setor financeiro através de e-mail basta aguardar o respaldo e é valido lembrar que você deve deixar seu baú 01 com espaço considerável para que não haja erros na hora da edição dos itens relacionados a sua compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, infelizmente assuntos deste gênero só são tratados via e-mail:financeiro@muaway.net e, portanto, peço que tenha paciência e aguarde o setor financeiro lhe retornar o contato.
Olá LeandrOliveira, como você já enviou o e-mail basta aguardar pela resposta, realmente alguns players estão com o mesmo atraso, porém você deve ter paciência e compreensão. :thumbup:
Olá,Aconselho Que o Sr Aguarde tenha bastante paciência,Pois Nossa administração estar ocorrendo muitos problemas com o servidor,mais fique tranquilo que logo chegará sua resposta.

Edited by PkLoRdTm

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa tarde!
No momento não existe outro procedimento a ser adotado para resolver o problema. Resta apenas aguardar um respaldo administrativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Se você já enviou o email para a administração, peço que permaneça aguardando, pois em breve você será respondido.
De fato vem ocorrendo atrasos neste novo método de contribuição, acredito que seja o grande número de contribuição que ocasionou estre atraso, porém este assunto não é tratado no fórum e sim pelo e-mail, como você já entrou em contato pelo e-mail o que lhe restas é aguardar. Geralmente os e-mails são respondidos em até 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com a nossa administração, apenas aguarde receber uma resposta dela.
Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Como o senhor disse como já chegaram 6 mix , o outro pode chegar a qualquer momento, então espere mais um pouco, vários jogadores estão com o mesmo problema de atraso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Como você já realizou as medidas necessárias e básicas nas quais podem ser repassadas por nós membros do suporte, basta você aguardar uma resposta da equipe para saber o motivo do item não ser entregue em sua conta, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou o e-mail para o financeiro, basta aguardar por uma interação, tenha compreensão e paciência. O atraso é pelo fato de acúmulo de compras, isto é com todos os jogadores.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Como você já entrou em contato com o Financeiros por e-mail, e ainda não foi respondido entre em contato via Tickt e informe o ocorrido, mostre para eles o comprovante em que você enviou 10 reais para @muaway.net e aguarde, vale lembrar que atrasos ocorrem porem 7 dias já é suspeito que tenha ocorrido algo de errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde!

Infelizmente, está havendo muitos atrasos e o financeiro muitas vezes não respondem e-mail. Está uma enorme bagunça, mas seu mix irá cair, infelizmente, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosmente, EZEKIEL
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Aguarde o respaldo da administração no e-mail, se você fez o pagamento você irá receber seu mix +15, fique tranquilo, e peço desculpas em nome da administração pela demora.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.