Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a um possível mata-mata x3.

Boa Tarde, agora no trade 04, antes do Lucas_GM Sair ele disse: 17 hrs vai ter x3 algo assim, gostaria de saber oque vai ter de 17:00 que vai ser x3 ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Vai ser um mata-mata normal valendo premiação x3, recorrente das instabilidades de ontem ele não pode terminar o mata-mata que estava na fase 03, e com isso, recebeu o aval para realizar o evento hoje!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Hoje as 17h00min irá ocorrer um mata-mata com a premiação x3.
Devido a instabilidade que aconteceu ontem, impediu o mesmo de finalizar o evento que ele realiza toda semana voltado a um all, então foi programado para hoje e com a premiação x3 para compensar os transtornos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
No horário citado de hoje será realizado um mata-mata normal com premiação x3.
Imagem
Imagem
Será um mata - mata com a premiação x3.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Vai ter um Mata-Mata ás 17:00 valendo 3 vezes a pontuação. Veja as palavras do Lucas_GM:

Salve galera,

Eu sei que a maioria dos jogadores perderam a oportunidade de dar uma bela pontuada no evento mata mata [03], onde estava na fase 3 com 45 minutos de evento aberto e executado.
Bom, conversei com o administrador à respeito deste pequeno problema que aconteceu e o mesmo autorizou um evento triplicado (Mata Mata x3) que será remarcado para amanhã (27/07) ás 17 Horas.

Tópico do Mata Mata: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650966-aviso-referente-ao-mata-mata-03/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
ConeCrewPE, será um mata-mata normal onde a premiação será x3, por causa das instabilidades de ontem ele não pode vir a terminar o mata-mata, e veio a receber o aval para realizar o evento hoje! :thumbup:
Não obtemos informações, creio que ele quis dizer que mais tarde terá eventinhos com 3 pessoas fazendo ou realmente algum evento com a premiação x3, mas como eu disse. Não sabemos sobre isso até porque nada foi postado em nosso fórum passando esse tipo de informação.
Vai ser um evento Mata-mata que estava ocorrendo ontem, porem o servidor se iniciou em uma manutenção, e para redimir o erro que sem querer Admin fez ele permitiu triplicar o mata-mata que sera feito hoje as 17 horas hoje.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um game master fala ''x3'' significa que vai ter prêmio x3 que no caso e a sua premiacão 3 vezes mais por exemplo cada mata mata feito por um staff ganho seria o normal prêmios x1 (500 golds) já x3 seria o triplo da premiação normal no caso (1,500 golds)
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá amigo, houve uma instabilidade ontem que ocasionou no cancelamento do evento que o nosso Game Master Lucas estava realizando e, deste modo, será realizado hoje ás 17h:00min(horário de brasília) um mata-mata com premiação x3 para compensar o transtorno passado pelos participantes do outro mata-mata que foi cancelado.
Estará ocorrendo um mata-mata com premiação x3 por conta de ontem, a instabilidade e tudo mais. Para maiores informações, veja o tópico do Lucas_GM referente ao assunto mencionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650966-aviso-referente-ao-mata-mata-03/page__p__5669528&#entry5669528
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.