July 27, 20178 yr comment_5670027 Ola galera,queria sabe quando vão melhor o servidor por que estou tomando muito DC acho que não é só eu tem mais player com esse problema,já utilizei rota alternativa mais nada adianta,já fiz todos os procedimento e não melhora. Edited July 27, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
July 27, 20178 yr comment_5670031 Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência. Palavras do Administrador: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 27, 20178 yr comment_5670032 Sugiro que você ligue para o seu provedor de internet solicitando auxílio, caso isso não resolva, utilize o recurso WTFAST, segue abaixo o link do vídeo de como usa-lo. https://www.youtube.com/watch?v=_AxEY8cqYzI Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5670033 Recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net, você estará recebendo um auxílio. O problema está em nas configurações de sua máquina e/ou conexão e, apenas pelo e-mails os procedimentos necessários serão fornecidos. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 20178 yr comment_5670034 O problema não é do servidor, veja o que o administrador falou sobre QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Edited July 27, 20178 yr by Eclipse Report
July 27, 20178 yr comment_5670035 Boa tarde, Creio que não seja um problema com o servidor e sim em sua residência, aqui está tudo normal sem nenhum problema, como o senhor relatou que já fez basicamente de tudo e nada resolve, é necessário que o senhor entre em contato com seu provedor de internet para que o problema possa ser sanado. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5670036 Nossa administração deixou em enfase que estas instabilidades estão ligadas ao seu provedor de internet, sabendo disso, peço ao senhor que tente contatar a empresa e pedir um reiniciamento através da central e uma análise mais a fundo sobre sua conexão. Também disponibilizo a você um tutorial sobre o programa WTFast, trata-se de um amenizador de lag e disconnects que possivelmente pode sanar seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=koc8_S2Rg2U - No mais, você pode entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5670038 Olá, boa tarde! Você já realizou o procedimento solicitado pela administração no qual era ativar as "Rotas alternativas" disponibilizada no laucher do game, logo em seguida é recomendado você utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos com este problema de conexão que ainda vem afetando alguns players no servidor. Vale lembrar que, este problema não é gerado pelo game e sim o host da empresa cujo é foi contratada, veja mais informações: QuoteApesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim. Report
July 27, 20178 yr comment_5670039 Veja palavras do Administrador referente ao assunto: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Report
July 27, 20178 yr comment_5670040 Até então não foi divulgado nada referente aos disconnects que alguns jogadores estão tomando, o que foi divulgado, é, que breve será solucionado, o administrador junto com a equipe de programação já estão trabalhando nesse quesito. Edited July 27, 20178 yr by Raxy_ Report
July 27, 20178 yr comment_5670041 Olá,Infelizmente Vem Ocorrendo umas pequenas instabilidades no servidor,mais fique tranquilo,nossa administração estar sanando o caso e logo será resolvido,aguarde,o Mesmo Pode estar vendo uma resposta do admin: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5670042 FaccaoAway, entendo o transtorno que você está enfrentando, muitos estão tendo o mesmo problema, porém a equipe de administração está trabalhando arduamente para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o MuAwaY está passando por uma instabilidade que está afetando a todos mas logo será solucionado o problema, tenha paciência. Palavras da equipe de administração: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Edited July 27, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 27, 20178 yr comment_5670043 Olá amigo o problema não é do servidor é sim da sua internet, bom aconselho a você que tire seu Molden na tomada por 5 minutos e depois ative e desative a rota alternativa caso já esteja ativada desative é ative creio eu que ira melhorar. Report
July 27, 20178 yr comment_5670044 Muitos jogadores estão passando por esse problema, mas veja o que a nossa administração citou referente a esse assunto: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando. Report
July 27, 20178 yr comment_5670045 Olá, boa tarde! A administração por meio de um tópico informou que ja tomou todas as medidas possíveis para solucionar o problema. - Faz uso da ferramenta "Rota Alternativa"? Caso contrário utilize a mesma e observe se tem bons resultados. Caso isso não sane o problema terá que aguardar até que a instabilidade acabe. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5670052 O administrador já relatou sobre isso pela última vez : QuoteApesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim. Em outras palavras, ligue para a sua operadora e verifique se os mesmos não podem reiniciar o seu sinal e também solicitar um reparo sobre rotas. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 27, 20178 yr comment_5670053 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"