July 27, 20178 yr comment_5670069 Quero saber quais são os itens que faz parte do ALL LOVE e se Existe Set Love Femea + Bow e algum pet Edited July 27, 20178 yr by Carl0s Report
July 27, 20178 yr comment_5670070 Segue abaixo. - Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498448-update-kit-love-o-mais-completo-de-todos/ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 27, 20178 yr comment_5670071 Veja abaixo: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Também acompanha com Kit ring's e pendant's. +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 20178 yr comment_5670072 Os itens são estes: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Não contém pets! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20178 yr comment_5670073 Olá, boa tarde! Veja os itens que compõe a coleção Love: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Para mais informações acesse: [Update] KIT Love - O mais completo de todos! Edited July 27, 20178 yr by iWes Report
July 27, 20178 yr comment_5670074 Veja os itens abaixo: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Report
July 27, 20178 yr comment_5670075 - Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Report
July 27, 20178 yr comment_5670076 Carl0s, confere abaixo: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Edited July 27, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 27, 20178 yr comment_5670077 Veja abaixo: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 20178 yr comment_5670137 Veja os respectivos itens que compõe os itens love: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe. - Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe. Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498448-update-kit-love-o-mais-completo-de-todos/ Report
July 27, 20178 yr comment_5670138 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Carl0s