July 28, 20178 yr comment_5670250 quero saber quais itens fazem parte do all warlock completo e se tem set de elfa warlock + bow também e kit aneis warlock Edited July 28, 20178 yr by Magro_CL Inserção do tamanho 2 Report
July 28, 20178 yr comment_5670251 - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. Todas as informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Edited July 28, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 28, 20178 yr comment_5670252 Segue abaixo: Quote- Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Imagem - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Para mais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-uma-lenda-antiga-halloween-kit/ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 28, 20178 yr comment_5670253 Veja abaixo - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Edited July 28, 20178 yr by Eclipse Report
July 28, 20178 yr comment_5670254 Veja: - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 28, 20178 yr comment_5670255 Veja abaixo os itens que compõe a coleção de Halloween: Quote[01.01] SET'S - WARLOCK E WITCH - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Quote[01.02] ITENS - WARLOCK E WITCH - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. Para mais informações acesse: [Update] Kit Halloween com novidade - Nova Warlock Wing's! Report
July 28, 20178 yr comment_5670256 Veja abaixo: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Report
July 28, 20178 yr comment_5670257 Conforme solicitado, segue relação: - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20178 yr comment_5670258 Segue abaixo os itens conforme solicitado: Sets: Quote- Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Itens: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK.. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 20178 yr comment_5670259 O set é composto apenas pelo set masculino, sword, shield warlock, mace warlock, e asa, o restante ainda não foi lançado. Report
July 28, 20178 yr comment_5670260 Carl0s, Veja abaixo: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Edited July 28, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 28, 20178 yr comment_5670261 Veja abaixo. Quote- Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Imagem - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Report
July 28, 20178 yr comment_5670262 Veja: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. Report
July 28, 20178 yr comment_5670263 Visualize abaixo: - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 28, 20178 yr comment_5670264 Os escudos, mace e sword são: Quote• Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. • Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. • Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. • Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. O anel é: Quote• Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. A asa é: Quote• Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK.. Os sets são: Quote• Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. • Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Para mais informações sobre os itens citados, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ @Edit: Reajuste no [quote] para melhor divisão e entendimento da resposta. Edited July 28, 20178 yr by zHenriique Report
July 28, 20178 yr comment_5670265 Veja abaixo: QuoteSegue abaixo: Quote - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. Imagem - Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 20178 yr comment_5670266 Visualize os respectivos itens warlocks: Quote- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM. - Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM. - Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME. - Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG. - Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME. - Warlock Wing's [C], pode ser usado apenas por BK. Para maiores informações veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Report
July 28, 20178 yr comment_5670267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2